Blog Fastmotos

Destaques

out
7

Salão Duas Rodas: Ténéré 250 tem novas cores para 2012

Por Hiderlanio em Lançamentos, Yamaha | Tags: , , , | Salão Duas Rodas: Ténéré 250 tem novas cores para 2012

A Yamaha XTZ 250 Ténéré reebe novas cores em sua versão 2012. A Ténéré branca passa a vir de fábrica com o tanque vermelho, abas brancas e grafismos vermelhos. A versão preta passa a ter grafismos marrons. E por fim, a Ténéré 250 agora também está disponível na versão azul, que possui grafismos bem semelhantes aos que estilizam as versões de maiores cilindradas, Ténéré 660 e Super Ténéré 1200, ambas também comercializadas no Brasil.

Fotos:

Fonte: Motokando

Compartilhe:
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • MySpace
  • Orkut
  • PDF
  • Rec6
  • Technorati

Tags: , , ,

Related Posts with Thumbnails

36 Comentários para "Salão Duas Rodas: Ténéré 250 tem novas cores para 2012"

  1. yuri calmon disse:

    Das 250cc em diante , está tudo azul na Yamaha !!!! mas a coisa tá preta com a linha 125cc, falta injeção de ânimo (eletrônica) para melhorar sua posição no mercado !!!! será que foi por isso que ela lançou a YBR black edition ainda com carburador ????

  2. Ricardo disse:

    No visual, agora com a cor azul ela está imbátivel. A ciclistica também não fica devendo, só é um pouco mais fraca que a XRE, mas nada que atrapalhe.
    Só tá falatando um ABS agora.

  3. antonio monteiro disse:

    por que a ténéré é 250cc a honda ta com a xre 300cc ta na hora de mudar a cc não podemos ficar pra tras

  4. Dwight disse:

    250cc ou 300cc não faz diferença, o mais importante são os freios ABS, isso sim faz a diferença..muito mais segurança não tem preço

  5. Altamiro Chaves Diniz disse:

    Tenho uma xtztenere250,comprei em fevereiro de 2011,já rodei 16mil km,estive no salão duas rodas este ano,para conhecer a Tenere 660,mas tenho 1,68 de altura,preciso fazer um teste,para decidir.A tenere250 e uma excelente moto.Mas vamos acordar para as 400cc.Ficou linda a tenere660,tenho 49anos,adoro moto,mas com a minha altura devo ficar com a 250cc.

  6. Motta disse:

    Estou muito interessado em comprar uma Tenerezinha para mim em breve, mas agora eu faço uma pergunta aos amigos. Foi só eu que achei que um paralama azul ia deixar a Tenere 250 azul MUITO mais bonita?? Espero que a Yamaha observe esse ponto antes de começar a vender o modelo 2012.

  7. Moura disse:

    Ficou muito bonita mesmo, mas ainda devendo quanto a traseira da moto, quanto será que a Yamaha vai atentar pra isso, uma moto com essa frete imponente, pelo menos poderia ter led’s nas lanternas traseiras, de resto ficou show de bola!

  8. claus disse:

    O que falta nessa moto, não só nessa na xre tambem, é a sexta marcha, nao sei porq nao colocam elas andam sempre guelada, a 100 por hora ja passam longe dos 6000 rpm, é ruim de andar desconfortavel, por isso a tornado se torna otima pra andar e viajar

  9. j. carlos disse:

    tenho 169 de altura e quero comprar uma T 250 ela tem regulagem de altura como a tornado?

  10. andre disse:

    o paralama obviamente deveria ser azul!

    a falta de balança e aros de alumínio inviabiliza a compra da moto por quem mora nas cidades litorâneas!
    mancada feia da yamaha!

    também a falta de bagageiro não se justifica.

    ou seja,
    com tantos problemas melhor mesmo ficar com a XRE?

  11. italo marinho galvão disse:

    não tenho mais duvidas vou comprar uma tenérézinha. adeus bross!!!!

  12. José Cicero Araújo disse:

    E o preço? alguem já sabe? Tenho um XTZ 125E 2006 também azul, estava pensando em uma XRE 300 mas aquele bico dela é muito feio acabaram com a moto.

  13. aleandry s.n disse:

    eu ia compra 1 xre300 + agora vou compra 1 ténéré já fiz o consocio na braga motos essa moto e muito bonita espero q supere a da honda .

  14. MARLEM disse:

    Para resolver a cor do para-lama, será que o da 660 cabe na 250CC, vou pegar a minha esta semana e já vou pedir para a Oficina testar isto.

    comparei muito e esta moto é muito melhor que a XRE, so no seguro vou economizar 3 mil.

  15. Benvenuto Joaquim disse:

    Olha só. Me apaixonei pela 250 tenere logo que foi lançada. Adoro a branca más azul ficou mais linda ainda. Agora nem vou falar da trazeira da moto que muitos dizem não gostar. Pra mim tá beleza. O que não desse e eu me recuso a acreditar é que o para lamas não será azul. Pô Yamaha essa moto merece o investimento. Pinta de azul ô meu!

  16. Adorei a moto e vou pegar a minha esta semana. Quanto ao paralama, vamos pintar e pronto, ela fica linda com ele tbm em azul, abraço a todos e bons passeios com nossas ténérés!!!!!!

  17. Rogério disse:

    É difícil não ficar hipinotizado frente a uma teneré 250. Sua imponência é linda em todas as cores.Se a yamaha quiser vender uma para mim, e muito mais que a honda, precisa oferecer a opção com ABS e colocar mais suavidade para o motor em velocidade de cruzeiro valorizando o conforto que ela sugere

  18. HUGO disse:

    É realmente á yamaha deixou á desejar na trazeira da tenere 250 nesse quezito a xre da de 10 também só nisso no resto á xre parece moto do JASPION KKKKKKKKKKKKKKKKK ESTOU TIRANDO Á MINHA TENERE HOJE 10/12/2011 NA COR PRETO COM MARRON

  19. marcio disse:

    tenho uma 2011 comprada em agosto,a pouco andei em uma xre300 da honda,e percebi que a tenere e bem melhor,e claro que dentro das suas limitaçoes,sera que e assim tambem com as 600cc yamarra e honda?yamarra e uma motocicleta muito boa!!!!!!!!!!!

  20. silvio disse:

    a tenere 250 é linda mas deveria vir com bagageiro de serie, aros e balança em aluminio e a azul com o para lama azul tambem .

  21. Jader disse:

    Tbm gostei muito da Azul, Vou comprar uma em Agosto/Setembro, Tbm achei mancada aquele paralma preto mas fazer o que né??
    Ja sobre os aros e balança de aluminio, Eles são muito mais caros que os atual, Então imaginem quanto que ficaria o preço dela?? Muitos ja reclamam do preço dela assim, Entao pensem com os Aros e balança de aluminio e ABS, Iria chegar tranquilamente nos 16 mil se nao passar
    Sobre a rabeta, Eu gostei até, é só vc colocar um Bauleto e uns bagajeiros que ela fica perfeito…
    Ela da de 10×0 no “Pica-Pau”

  22. elias disse:

    com certeza vou ficar com a tetezinha mas não me conformo em ter que comprar um bagageiro ganbiarra ,tanbem com a falta de carenagem nas laterais proximo ao escape e porta ferramentas parece que acabou a criatividade dos caras na metade do projeto.mesmo pela metade vou de yamaha!

  23. Marcos Barreto disse:

    vou falar pra vocês , consegui ficar 10 anos longe desta ” cachaça ” chamada yamaha , de 1987 até 2002 tive yamahas nesta ordem : rx 125 ( 1982 ) , rx 180 ( 1984 ), dt 180 ( 1987 ), tdr 180 ( 1988 ), dt 200 r ( 1996 ), ( todas 2 tempos , do cacete ) , xt 600 e ( 1997 ) , ybr 125 e ( 2000 ); hoje 30/01/2012 tive uma recaída , comprei uma “tenérézinha zero bala azul , estou de volta “cachaça gostosa”!

  24. fernandoGEL disse:

    sempre tive yamaha não tronco por nenhuma outra,essa tem qualidade, tenho uma xtz 125 2011,proxima sera há TENERE 250C AZUL!!

  25. edson santos disse:

    fui contenplado com lance de consorcio , estou contando os dias para minha tenerinha chegar , azul claro mas com certeza terei que pintar o bendito paralamas preto na cor azul e vou aproveitar pra pintar os aros de preto tambem pra ficar mais parecida com sua irmã mais velha 1200 rsrs,

  26. Alexandre disse:

    Não abro mão da yamaha, no momento tenho uma fazer 250, já fiz com ela mais de 35mil km em viagens longas, não tenho nenhuma queixa, o que eu gostaria que a yamaha presenteasse aos amntes de duas rodas seria uma tenere ou outro modelo 400cc.

  27. geci disse:

    tô pensando em comprar uma preta ou branca, mais para preta, esta moto apesar de 250cc é econômica por ter injeção eletrônica? Creio que os freios dela são dignos de nota apesar de não serem ABS, é o que o camarada acima citou se coloca este detalhe e outros a moto sobe de preço, agora quem tem, quanto a peças e manutenção tá num preço bom, ou peças são reistente não estragam fácil.

  28. jose maria lopes disse:

    Ei , Altamiro ,vc pode a mim ,qual é a dificuldade de subir na tenere 250,se existe ,por favor quais os pontos fracos, tenho a sua altura,ainda não adquir por causa da altura. até se vc responder ,grato.
    O meu sonho para ontem é ter a TENERE 250 .

  29. Luciano disse:

    Olá, pessoal da Yamaha. Recentemente resolvi trocar de moto, pois possuo um Intruder 125 e gostaria de apanhar uma moto mais forte e melhor de estrada. Como nossas estradas e ruas são péssimas, pensei no seguimento on-off road ou nas trails e me encantei com a Tenere 250. Porém, qual foi minha surpresa ao ir conhecer a moto e notar sua altura, excepcionalmente alta em relação à média dos brasileiros, conforme o IBGE (1,75 a 1,80 para os homens). Possuo 1,71 metros e a moto não possui qualquer regulagem de altura ou sequer abaixa quando tento subir nela. Bom, gostaria de ter uma moto para usar durante a semana e viajar pelo Sul de Minas, inclusive por estradas de terra, e vejo que terei que continuar procurando. Acredito que vocês deram esta mancada a fim de, comercialmente, lançar uma moto de baixa cilindrada com cara de moto grande, mas sairam fora demais dos padrões de altura do brasileiro. Basta pesquisarem a quantidade de pessoas que não estão comprando a moto por este motivo ou os Kits/gambiarras de rebaixamento da moto para os mais corajosos. Tenho certeza que se vocês melhorassem o projeto, tornando a moto mais baixa e com algumas regulagens e, talvez, mais macia, venderiam mais que o dobro que estão vendendo. Eu, por exemplo, compraria uma. Até mais e fica aqui a sugestão/reclamação de um brasileiro comum e meio “baixinho”.

  30. CLAUDINEI (DIDI) disse:

    Faz uns 15 dias que ando igual cachorro louco nas concessionarias HONDA pra ver de perto a XRE300 e nas YAMAHA pra ver a Teneré 250….não teve jeito, to indo buscar a TENERÉ….além de ter muito mais presença com aquela frentona;a XRE 300 tá muito feia com aquele bico de pato..Se o piloto atropelar uma pessoa com aquele bicão, corta o cara no meio. E depois é uma plasticaiada pontuda naquele frente que mais parece o caverão dos PMs do Rio de Janeiro.

  31. ricardo disse:

    proxima moto..
    bros é muito fraquinha

  32. jose m lopes disse:

    Altamiro, alguma coisa ficou distorcido no que eu escrevi.Eu tenho a sua altura, já tentei subir sozinho na Tenere 250, não consegui, porem,com muita dificuldade eu dei uma volta nela aqui,
    na USP, a moto é uma delicia, eu me imagino viajando ,por estas estradas do brasil. Olha que já percorri quase o todo o pais trabalhando ,só que de carro. Já reclamei como vc. para a Yamaha, mas eles não tão nem ai,para a nossa altura.concordo com vc. eles(YAMAHA), estão perdendo muito ,com isso,haja visto que, a moto que mais vende hoje ,é a BROS 150 DA HONDA,CERCA DE 15000 UNIDADES MENSAL,e a Yamaha vendendo apenas 700 motos mensais,por causa simplesmente desta total APATIA ,dos caras qeu comandam a Yamaha.

  33. Mauro Wagner disse:

    Olá pessoal!
    De todas as motos que tive, a que mais gostei disparado, foi a FALCOM. Tive uma verde metálica, que moto. Aí fui obrigado a vender pra pagar umas contas. Resultado, fiquei sem moto, com as mesmas contas e também com contas novas. Aí a Falcom saiu de linha, fiquei meio que orfão, pensando. Como é que não dão continuidade a uma moto como a Falcom. Comprei um dafra 150 para não ficar a pé, que diferença. Foi quando lançaram a TT250, Foi amor a 1ª vista, da mesma maneira que aconteceu com a Falcom, a TT azul então, tá show. Resultado entrei no consórcio da Yamaha e agora aguardo ansioso, o momento de montar na minha ttzinha e pegar estrada.

  34. odair stahl disse:

    deixar fora de mercado ztz 250 lander motard prá substituir essa aí , que redículo esse PARA-BRISA, esse banco não tem nada com o estilo , olha essa paralama dianteiro , parece CG………….

  35. Luciano Martins disse:

    Aí pessoal estou na maior duvida de qual moto compro xre 300 x teneré 250. Não entendo de moto gostaria de opnião em relação tambéma qualidade das peças,qual dura mais, tendo o mesmo cuidado com as duas iguais. tenho 1,85 de altura.

  36. hesdras disse:

    tenere 2012 esta boa por causas dos defeitos anteriores apresentados nas do ano 2011…

Deixe Seu Comentário

8 − 7 =

Feed

Assine o Feed RSS do Blog FastMotos, e acompanhe em tempo real todas todas as notícias e informações do FastMotos. É Grátis!
Clique e Assine!

Rede Sociais

  • Enquete

    Quantas cilindradas tem a sua moto?

    Ver Resultado

    Loading ... Loading ...
  • Vídeos

  • úsuarios Online


    Contador de visitas

    Twitter



    Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

    Powered By Wordpress
    Fastmotos | Design Por Hiderlanio | Fale Conosco