Blog Fastmotos

Destaques

out
31

Dafra Next 250: Street de estilo arrojado e alta performance

Por Hiderlanio em Dafra, Lançamentos | Tags: , , , | Dafra Next 250: Street de estilo arrojado e alta performance

Depois do sucesso do maxi scooter Citycom 300i, a DAFRA lança no Brasil a Next 250, mais uma motocicleta em parceria com a taiwanesa SYM. A Next 250 apresenta um visual agressivo, com linhas fortes e marcantes, dizendo já a partir do design qual é sua proposta: uma street de média cilindrada de estilo arrojado e alta performance.

O painel da Next 250 é belo e muito funcional, combinando itens analógicos e digitais, oferecendo uma rápida leitura dos dados, o que facilita a vida do motociclista e também traz mais segurança na condução da motocicleta. Além de mostrador analógico de RPM, possui display digital com iluminação azul em LED que informa hodômetro total e parcial, hora, voltagem da bateria, indicador de marcha, combustível e gravação da velocidade máxima atingida, um item que agrada qualquer motociclista. Também apresenta luz indicadora para o momento exato da troca de óleo do motor e outro aviso para que o condutor desacione o cavalete lateral para a saída da motocicleta.

O motor de 249,4 cm3, monocilíndrico, quatro tempos, SOHC (Single Over Head Camshaft) é outro item que traduz o estilo da street Next 250. Extremamente forte em qualquer regime de rotação, conta com refrigeração líquida, o que permitiu que o modelo alcançasse 24 cv de potência para conduzi-la desde baixas e especialmente altas velocidades, o que a torna ideal para pilotagem em rodovias ou centros urbanos de vias rápidas.

Um dos grandes destaques deste lançamento é o sistema de injeção eletrônica, desenvolvido para o mercado brasileiro em trabalho conjunto entre as engenharias de DAFRA e SYM, que permite ótimas retomadas em qualquer faixa de rotação ou velocidade. Isso se traduz em maior ganho de desempenho e maior eficiência do consumo de combustível. Vale destacar que o motor da nova Next 250 foi estrategicamente disposto no chassi com o objetivo de posicionar melhor o centro de gravidade do conjunto, proporcionando uma ótima ciclística do modelo.

A calibração do conjunto de câmbio de seis marchas priorizou uma melhor utilização, resultando num escalonamento muito bem distribuído, o que faz com que a motocicleta alcance, nas trocas das marchas, um crescimento de aceleração linear sem trancos.

Os freios a disco na dianteira e na traseira, ambos acionados hidraulicamente, são referência na categoria, com uma capacidade de frenagem acima da média. A progressividade no acionamento dos freios transmite grande segurança para o condutor, que terá controle total da motocicleta, até mesmo na frenagem mais brusca, em uma situação de emergência. No freio dianteiro destaque para dois itens que são semelhantes aos grandes modelos de motocicletas esportivas: mangueira do freio de malha de aço (aeroquip) e manete de freio com regulagens.

Para agradar aos motociclistas desse tipo de street, a DAFRA iniciou estudos de ergonomia para deixar o modelo completamente adequado ao gosto do piloto brasileiro. Com isso, a Next 250 apresenta uma posição de pilotagem em que o usuário se acomoda muito naturalmente na moto, com pernas e braços dispostos de forma confortável. Essas características proporcionam comodidade em trechos longos e de alta velocidade, assim como em percursos urbanos e mais carregados.

UPDATE:

A Next 250 já está disponível na rede de concessionárias DAFRA, em três opções de cores: pérola, preta e vermelha, a moto custa R$ 10.190 e irá concorrer com Honda CB 300R e Yamaha Fazer 250.

Fotos da nova Dafra Next 250:

Veja o vídeo de apresentação da nova Dafra Next:

Ficha Técnica Dafra Next 250:

Motor Monocilíndrico, 4 tempos, SOHC, Refrigeração líquida
Disposição do cilindro Vertical
Diâmetro x Curso 71 x 63 mm
Cilindrada 249,4 cm³
Taxa de compressão 10,5 : 1
Potência máxima 24 cv @ 7.500 rpm
Torque máximo 23,1 N.m @ 6.500 rpm
Velocidade máxima 131 km/h
Sistema de Partida Elétrica
Transmissão Embreagem: Multi-disco banhada a óleo
Peso seco 155 kg
Peso em ordem de marcha 173 kg
Peso máximo admissível 150 kg
Combustível Gasolina
Altura 1.050 mm
Largura 790 mm
Comprimento 2.005 mm
Distância entre eixo 1.320 mm
Altura mínima do solo 170 mm
Altura do banco 790 mm
Chassi Diamond
Suspensão dianteira Telescópica – 124 mm
Suspensão traseira Braço oscilante – 34 mm
Rodas Liga Leve aro 17″
Pneu dianteiro 110/70-17 – Pirelli
Pneu traseiro 130/70-17 – Pirelli
Freio dianteiro Disco (Hidráulico)
Freio traseiro Disco (Hidráulico)

Fonte: Motokando

Compartilhe:
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • MySpace
  • Orkut
  • PDF
  • Rec6
  • Technorati

Tags: , , ,

Related Posts with Thumbnails

107 Comentários para "Dafra Next 250: Street de estilo arrojado e alta performance"

  1. Eliseu disse:

    gostei!!

  2. Muito Bonita desgner inovador bacana mesmo essa moto…painel indicador d marchas digital rpm analogico da um ar mais esportivo porem acho q pecou um pouco no escapamento e na rabeta ficou “redondo quadrado” apesar de ser tendencia acho q poderia ser melhor
    vlw…

  3. Paulo Sergio disse:

    muito bonito o desgner linda moto mas ela corri muito pouco mas adorei a motot

  4. Castro disse:

    Foi um grade passo do empresario brasileiro, a Dafra esta de parabens trazendo para nosso mercado
    a opção de um produto de tecnologia de ponta a preço altamente competitivo e com uma gama muito boa de opção de escolha para todos os gostos e bolsos.
    Eu mesmo ja estou na fila da nexte 250cc quero testa-la e se for tudo o que aparenta comprala sem duvida.

    Marcos de Castro

  5. Anderson disse:

    Sou Yahama Fazer na cabeça. MAS tomara que esta moto venda horrores, que deixe a Yamaha e Honda de pernas bambas, pois só assim as outras duas marcas vão querer melhorar seus produtos com menos tempo, porque tem moto que muda de 5 em 5 anos, isso sem contar que a twister ficou ai tempo de perder de vista sem mudança… Vai que é sua DAFRA

  6. san disse:

    hahaha 131 minha ybr vai haha que lixo!!!!!!!!!

  7. junior mdo disse:

    Acho que algumas pessoas confundem pra caramba essa de velocidade aí…
    Primeiro: moto com painel analógico erra e feio na velocidade, chega a até 20%, sendo isso considerado normal pelo inmetro e em alguns casos passa disso.
    Segundo: O painel da NEXT 250cc é digital, assim, era muito menos e é muito mais preciso, não sei a porcentagem de erro aceita pelo inmetro, mas se não acreditar compara pra ver.

    Outra, já observaram se esse “131KM/H” não se trata de velocidade real?
    Moto 125cc ou 150cc nenhuma passa de 110Km/H real meus caros amigos… isso é fato!

    Se não acreditam, façam o teste… ou então olha a velocidade final da factor declarada pela Yamaha, se num me engano 107 ou 109 km/h. OK?

  8. ranilson josé disse:

    parabéns a dafra

  9. allan disse:

    hahahaha

    minha titan 150 mandou perguntar quanto é 20% de 145km/h?

    116km/h

    entao passa de 110km/h

  10. rafael moscao disse:

    kkkkkkk….. esse povinho que nao tem dinheiro para comprar uma fica ai falando mau das novas motos no geral…. nao so da dafra mas tambem da kazinski…. entao vamo la…. compra uma, senta, anda, testa, ai fala mau. antas de tudo as motos 250 que estao no mescado sao muito lindas e potentes e tambem muito em conta para quem que ter uma moto esportiva… um bom ano a todos…

  11. Dafreiro Kansandras disse:

    Bom, é fato, quero ver na real na hora que estivermos vendo as primeiras Next’s nas ruas alguma YBR ou Titan dando pau nessa 250!!! Ignorância do povo!!! Velocidade real é a velocidade antes da RedZone (Claro que os YBRzeiros e TITANzeiros nao sabem oque é isso, pois as baziconas Yamaha e Hondas nao tem conta-giros kkkk), porem se as YBR e CG’s chegam, na real a 110, ou no maximo 116 km/h, é no giro maximo do motor, entao acredito que a veloxidade maxima da Next, com o giro maximo (Nos 12000 rpm) deva ser em torno de 150Km/h REAL!!!!

  12. Emerson disse:

    realmente essa nova dafra se for tudo isso mesmo,com preço competitivo e toda essa tecnologia de ponta,cuidado feizer 250 e cb 300.

  13. Marcelo disse:

    Pessoal, estou pretendendo comprar uma moto para fins de semana e tenho pesquisado bastante as opções que temos no Brasil na faixa de 250 – 300 cc… gostaria muito que essa moto desse certo, pois sou da opnião que somente aumentando o nível da concorrência a Yamaha e a Honda vão se tocar que pagamos caro pelo que elas nos oferecem, no caso da Dafra eu tenho uma experiência amarga em casa, pois minha cunhada é proprietária de uma Dafra 150cc que após 3 anos de uso mínimo está parecendo ter uns 10 anos (enferrujada e com as partes plásticas cansadas). Vou esperar os primeiros testes de pistas feitos pelas revistas (e não pela montadora) e opinião de usuários proprietários.

  14. Bruno disse:

    hahaha 131 minha ybr vai haha que lixo!!!!!!!!! ( mto melhor dar 131 km nessa Dafra do q numa YBRzinha).

    Eeeh povinho ignorante, só pensa em Yamaha e Honda
    E se o assunto for carro, pra ele é Volks..ou seja Gol.

    Valeu Dafra. Sucesso

  15. Ari disse:

    Hahahahahahahaha…povo dono de 125 e 150 dizendo que suas motos vão aos 131KM/H…..estou para ver no BR moto 125 ou 150 fazer isso…ignorância, se a 300 da honda chega a 140 e uns quebrados, isso dados da própria HONDA……hahahahahaha, 125 e 150 pode até fazer essa velocidade final lá no JAPÃO E ITÁLIA onde há super-esportivas nessa cilindrada…povo viaja mesmo..hahahahaha

  16. maico vendite disse:

    primeira moto bonita da dafra o resto nao vale a pena

  17. OLA .
    me chamo vando e tenho uma locadora de motos em porto velho RO
    comprei uma kasinsk crz 150 refrigerada a liquido e nao tive bons resultados
    mas gostei muito desse modelo 250, VANDO MOTOS LOCADORA AGRADECE
    TEL;069-9222-2722 E 8403-7923 vando.

  18. Vando, Rio de Janeiro disse:

    Gostei muto do modelo da moto, bem acabada bonita e estou pensado em transferir meu consórcio da Honda, para poder pegar uma, mas ainda fico receioso em questão de manutenção e resistência da moto. Quero a moto para trabalho, preciso de resistência, economia e uma boa velocidade. Parabéns! Foi a moto mais bonita que a Dafla colocou no mercado até agora.

  19. Ricardo Rossi disse:

    Eu adorei essa moto, sem dúvida vai revolucionar opção das motos, porque como que eu não gosto da honda eu sou o 1º da lista da next 250cc
    No começo estava pensando na Fazer da Yamaha depois que a dafra lançou esses lançamentos mudei de idéia.

  20. Arilton disse:

    sou mil vezes uma dafra ano tenho uma e adoro ela ta ligado

  21. Wilson Leite disse:

    Valeu dafra, parabens, linda moto. Continue assim, trazendo imovações

  22. Robson disse:

    Vocês ficam falando mau sem saber..
    A Riva 150cc consta 103KM/H já vi ela pega 121KM/H com Garupa.
    Quem fala mau paga pau, a Dafra tá revolucionando o mercado com seus produtos importados..
    A tem mais. quem foi que levou premio por ser a 150cc mais completa do Brasil?
    Acho que foi Honda né? kkkk
    Essa moto ai pelo visto deixa CB300 comendo poeira.

  23. Zt4 disse:

    Vocês falam da Honda pra caramba.. Pesquisem no Youtube Hornet 250cc que vocês vão ver a consideração que a Honda tem por nois Brasileiros..
    Hornet 250cc Roda na faixa de 185KM/H tem videos no Youtube que ela chega a 210Km/h
    Além de ser potente tem um Ronco muito bom…

  24. Dircionir lima disse:

    Ésta moto ficom muito linda e vou trocar a minha que ja é uma dafra.
    Eu ia comprar uma mini ninja mas agora troqyei de idea e vou pegar uma NEXT

  25. hewerton brito disse:

    cara não tem nem oque dizer a honda e a yamaha pararão no tempo a titan ta igual a malhação da globo nunca acaba,a ybr tambem então vamos comprar de quem ta trazendo inovação pra gente..eu tenho uma apache mais já vou trocar pela NEXT 250.

  26. Márcio disse:

    A minha SPEED 150, chegou a 135 km/hora em rotação máxima e numa descida de 800 metros. Já no plano ela chega a 110 km/hora.

  27. Marcio disse:

    Muito linda esta moto ………… Mas com a minha fazer ja cheguei aos 155 por hora……….

  28. marcos s disse:

    vamos esperar a motoca entrar no mercado aí vamo ver com três a 6 meses de uso quem tiver a bichinha se vale o custo benefício.

    A moto da sym com a Dafra deu certo com a citycom 300i scooter não vi ninguém reclamando só elogios

    Espero que esta Next venha pra ficar apesar de na minha cidade nãoi ter uma concessionária faz uns 3 anos, acho que é um bom negócio pelo valor sai mais barata que a CB 300 muita gente tá vendendo, e sai mais barato que a fazer 250, claro que a fazer já é uma marca mais conhecida e com bastante tempo de mercado.`
    É esperar pra ver to doido pra trocar minha motoca vou esperar até junho pra ver qual pego, vem coisa boa por aí espero.
    A Moto em seu conjunto é muito linda barra as que temos no mercado atualmente na mesma categoria.

  29. RICARDO SOUZA disse:

    a moto é bonita e o conjnto é o melhor das tradicionais honda e yamaha, o que pega é o preço, boatos dizem que vai custar 11.990,00 ou seja, mais caro que a cb300 e fazer250, temos que pensar 1000000000 vezes antes de comprar, entretanto, se vir com o preço mais atrativo, tipo 9000 ou 9900,dá até para arriscar, pois, devemos dar uma chance das pequenas marcas crescerem. ok, e também devemos pensar na revenda, quem sabe a dafra poderia criar um programa de troca períodica, até conseguir se firmar no mercado nacional e seus produtos tenham poder de valorização na troca por outra zerada.

  30. Denison H. d souza disse:

    Estar linda, seu desainer ficou exepicuional eu gostaria muinto de ter uma moto linda deça,só paras as novinha.

  31. Fabio Fazer Ed.Limitada 2010 disse:

    Vi essa Next 250 pessoalmente no salão das duas rodas no ano passado aqui em SP, achei ela linda e o acabamento é muito bom, o motor e os plásticos laterais são preto fosco (igual à minha Fazer L.E.), mas o acabamento é superior à Cb300 e Fz250. O q me encantou, além do belo painel foi a ergonomia da moto: eu subi nela e reparei que o guidão é alto (para uma street) e meio recurvado para trás, tipo o antigo modelo “morceguinho” que se prendia direto nas bengalas, mas é alto e deixa a motoca super confortável, sem curvar o corpo para frente (tenho 1,77M) e com uma postura agressiva, tipo a postura de quem pilota as nakeds da Triumph (street triple). O guidão transmite agilidade mas sem uma posição debruçada, que é desconfortável; è estreito e passará bem nos corredores.
    Quanto à mecânica, a moto é tailandeza, não sei se dá para confiar (o citicom 300 tá rodando por aí), mas em relação à ergonomia, ela é nota 1000, o banco é largo e macio, acho que dá para passar o dia inteiro nela sem se cansar, só por esse motivo (a ergonomia) eu a compraria (também pelo fato que, teoricamente, será menos procurada para roubo), mas já gastei minhas economias na Fazer, e não tenho absolutamente nada a reclamar dela.

  32. paulo disse:

    boa tarde!
    eu gostei muito da moto. tenho uma cg 150 sport, moto boa, mas quero uma maior, com mais torque para as ultrapassagens.
    essa ai é linda e deve vim abaixo do preço das demais, pois precisa fazer nome ainda.
    não sei como alguém quer comparar uma moto dessas com uma titan, ou ybr. Essa moto tem 24 cv de potência e 2,31 de troque, mais que uma fazer, e fazer anda bem…
    ele deve chegar a uns 150 de painel, já é gostoso ver isso encima de uma moto dessas. com certeza vai chamar muito atenção quando passar na rua.
    o interessante é que ainda hj se reclama que não vem coisa legal pro Brasil, mas quando vem, o que fazemos. O outro cara fala de uma hornet 250, mas se ela vinhesse ia aparecer alguem pra falar mal. o jeito é torcer pra essa dar certo e que venda bem, pras outras acordarem.

  33. RICARDO SOUZA disse:

    AGORA É OFICIAL R$ 9.990,00 – CONFIRMADO NAS LOJAS DAFRA;

  34. Eric Ayala disse:

    Aqui no Brasil parece que só tem piloto de motoGP.Quanto corre?Quanto corre?Quer correr, copra uma cbr600.O povo tem que acordar e parar de comprar nome,chega de moto maquiada .No resto do mundo tem yzf150,cbr 125 e yzf 125r todas carenadas e que deixam ‘nossas 300cc’ no chinelo .Cada um tem a sua opião:monte na moto,ande e depois vc diz se ‘presta ou não’.Dafra assim como a Kasinski vem mostrando que vc pode ter uma moto bonita independente da sua condição econômica…

  35. Ricardo disse:

    Gostei da Moto mas, se vier acima de R$ 10.500,00, não vai vender. Se analizar que uma Fazer custa R$ 11.000,00 (nome no mercado e bom produto) será a escolha ideal. A Dafra tem que ser esperta e pensar no longo prazo. Bom produto tem que ter bom preço !!!

  36. Adalicio disse:

    Deposis do Sucesso da Citycon a Dafra está trazendo está maravilha de moto que será comercializada por R$ 9.990.00 e estar disponivel para venda nas concessionaris Dafra na primeria semana de Abril, caso queiram agendar um Test Dafra entrar em contato com o Numero de Tel. 3861-5200, ou compareçam na rua Clelia, 1154 – Lapa- São Paulo.

  37. Eliton Henrique disse:

    não tirei nem minha fazer preferi guarda minha carta de crédito pra comprar a next :D

  38. RICARDO SOUZA disse:

    fiquei sabendo através de um funcionário da montadora dafra que essa moto apresentou problemas com o combustível brasileiro, por isso esta ocorrendo esta demora de lançamento, isso justifica a tamanha morosidade em lança-la, visto que não há outra justificativo, observem que existe grande especulação pelo lançamento, entretanto, os funcionários não sabem informar quando e quanto irá custar essa mota, para ter uma ideia, eu liguei em 05 lojas de são paulo, no dia 15/03 e todas me informaram que custaria 9.990,00, hoje liguei novamente e me informaram que custará 11.990, sendo assim, não entendo essa empresa, se no pré venda, agem com essa incerteza, será que prestarão o serviço adequado a nós consumidores. acabem logo com esse enigma, venham a público prestar o devido esclarecimento pelo atraso de lançamento, ou estão com medo de perder milhares de vendas?
    se começar assim, começaram com o pé esquerdo!!!!!

  39. Yuri disse:

    O preço dessa moto será de R$ 11.500,00 já confirmado. Fico com a Yamaha Fazer 250cc que está por 10.500,00. Por esse preço vai ser um tiro no pé que a Dafra vai dar.

  40. RICARDO disse:

    SAIU O PREÇO DA DAFRA NEXT 250i R$ 10.190,00 À VISTA

  41. Essa moto é para iluminar o consumidor alienado da Honda, empresa que oferece motos peladas a preços altíssimos, com baixíssima relação custo-benefício a consumidores alienados pelo jargão “Honda é Honda”. Mesmo com uma moto dessas com projeto novíssimo, design incrível, cheia de ítens de série inéditos na categoria a um preço justo (10.190,00) ficam falando merda! É na ásia que se produzem as melhores motos, ou alguém acha que as Yamahas e Hondas brasileiras chegam aos pés das vendidas no mercado internacional? Aqui eles só querem explorar o lucro-Brasil oferecendo produtos pelados de segunda linha a preços injustos. Finalmente chegou essa moto pra mostrar o que é um produto de ponta na categoria 250cc. Agora ou as pioneiras baixam seus preços exorbitantes, ou lançam motos dignas ou impreterivelmente perderão mercado para as emergentes. Essa tem grandes chances de ser minha próxima moto! Pelo menos teoricamente é a melhor relação custo-benefício do mercado.

  42. stefan disse:

    Hum acho q sera miinha outra filha, duas naked bandit 600 e Next 250….

    linda moto…

  43. RICARDO SOUZA disse:

    comprei a minha hoje, na loja do shopping aricanduva, escolhi a cor pérola, eles possuem uma next em exposição (vermelha), quem comprar agora somente entregarão a partir de 15 de abril, paguei r$ 10.190, sendo que dei um sinal de 1.000 e o valor restante pagarei somente após a chegada da moto. realmente ela é muito bonita e bem encorpada, acabamentos de primeira linha, excelente.

  44. Marquinhos disse:

    Pessoal,

    Trabalho em uma pista de teste e tenho os resultados MEDIDOS de Velocidade Máxima da CB300, FAZER e da NEXT.

    Segue ai moçada …

    NEXT (6a marcha): 124,6 Km/h
    FAZER (5a marcha…): 121,9 Km/h
    CB300 (5a marcha) : 123,9 Km/h

    Pilotei ela nos testes e adorei.
    Abraços
    Marquinhos

  45. Dal disse:

    Marquinhos, tem que rever esse teu teste, porque já tive 2 fazer e a velocidade final é de 145 km por hora, se eu morasse perto de vc, poderiamos apostar, eu ando na minha Fazer e vc na que foi testada. Ja fiz 250 km em 1 hora e 42 minutos, faz a conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. Eliton Henrique disse:

    O Marquinhos deve estar falando em velocidade real não a do velocimetro

  47. Joselito disse:

    Ei amigos, sem duvida posso afirmar que a Dafra Next 250cc é uma moto estilosa com grande acabamento e tudo que uma honda e yamaha nao apresentaram depois de tantos anos no mercado brasileiro, sem contar que o preço de uma next e de uma cb ou fazer que sao da mesma faixa nao tem nem comparação, next é “completa” enquanto suas concorrentes vem praticamente “peladas”. Nao sei, gosto é igual c” cada um tem o seu, eu sem duvida acho a next uma moto linda. Mas tambem nao podemos descartar o fato de que o mercado de peças e manutenção das motos dafra é meio defasado, reposição demorada mao de obra escassa com pouco treinamento dos profissionais que atuam dentro da propria concessionaria, em relação aos outros, como eu disse yamaha e honda estao a muito mais tempo no mercado e por isso possuem peças pra venda até nos botequins de esquina.
    Tudo isso tem que ser levado em conta, é claro que moto tirada zero na concessionaria nao é facil de dar problema e ate seus 10 ou 12 mil km da pra rodar tranquilamente com ela, mas pergunto à todos voces que REALMENTE sao usuarios de motos dafra seja de qualquer tamanho e categoria, qual a opiniao de voces sobre peças e manutenção de suas dafras? Será que da pra fazer o investimento de 10.190,00 numa moto como essa e depois penar com falta de peças ? Eu nao nego ja tive uma twister uma fazer e uma cb300,e sempre usei todas no meu dia a dia, cidade/estrada e gostaria de saber a opiniao de quem é REALMENTE usuario dafra que usa a moto no dia a dia pra trabalhar pra viajar e nao só pra sair no final de semana com a namorada.

  48. theo disse:

    tenho uma dafra apache 2011, ando chutado com ela 115, 125 até mesmo 142 em decline. subo a 100km por hora e no topo da subida cai para 80,90. mas continua na quinta marcha…
    ja vi pessoas com outras motos de mesma cilindrada, engatar quarta na metade da subida olhar no retrovisor , todo cheio de estar na frente e não sabendo ele que estou de boa sem esgoelar a moto.. rsrsr, estou comprando uma 250 para andar em viagem cruzeiro entre 100km 120km.. e com economia.
    não sou defensor ou repressor de nenhuma marca,mas certo que a honda tem seus meritos olha como é linda a cbr 250, mas convenhamos que pagar quase que um valor de uma 600 nela é loucura.
    Em Avaré a cc é otima, e sou bem atendido, chega na honda perto da hornet e logo vem um vendedor, se vc não vai comprar ela, eles mostram calaramente a vontade de te deichar sózinho ali se eu for falar tudo que acho (na pratica) ninguem vai ficar lendo tanto tempo, por isso paro aqui. obs: minha proxima moto vai ser uma next e ponto final.

  49. Amaury Attademo disse:

    Mais uma moto cheia de pendurucalhos inserviveis. Só serve para encarecer o produto que mais
    parece uma ” transformer ” .

  50. Eliton Henrique disse:

    Amaury Attademo
    Eu Simplesmente não axo a NEXT cara, pelo menos ela da um show na cb e na fazer pelo estilo itens de serie e preço :D to só aguardando a chegada na cc adeus fazer bem vinda next :D

  51. Tchuy disse:

    Eai Galera vendo ai esses comentarios está na hora mesmo da Dafra revolucionar no mercado das moto 250 a 300cc, e alem do designer e linda, concerteza vou comprar uma Next 250 o melhor e o preço 10.190,00 e provavel daqui pro dia 15 ou 20 de Abril ja estao disponivel para as concecionarias Dafra de todo Brasil segundo os donos do revulucionario projeto.

  52. josemar knauer teixeira disse:

    tenho uma factor mas estou em duvidas com a fazer e a next 250, estou no aguardo de mais pesquisas para chegar a minha conclusão.

  53. neidson de pojuca bahia disse:

    eu tenho ybr mas estou encantado com a nova dafra next 250 vou vevde a minha ybr e compra essa 250 estou torcedo pela drafa

  54. HFO disse:

    Pô a moto é belíssima e com tantas qualidades…mas por que será que o povo comenta pra elogiar o “designer” da moto? Ele que se dane…Bela moto.

  55. Alexandre disse:

    Cara que Moto… Em pesar que eu tava juntado pra comprar uma cb300r… neim vou mais comprar a cb… vou comprar essa ai mais assecivel pra mim esse dinheiro eu tb ja tenho..

    Outra e que ela e linda…
    Só vou deixar os agradescimentos a Dafra e desejar sorte e que ela continue assim pq logo logo sera lider de vendas.

  56. Saimon disse:

    Muito legal essa moto, mas as BENGALAS bem q. poderiam ser INVERTIDAS.

  57. Andrezão disse:

    hahahahahaha a minha titan 150cc bate 150km\h anda mais que a strada hahahahaha

  58. Pedro disse:

    Ai galera uma coisa eu tenho certeza essa moto linda com certeza não vai dar tanto trabalho como tive com minha yamaha nem vai me dar dor de cebeça com cascavél presa na relação da nova twister 300cc e vai me ajudar no consumo também coisa que a embriagada cb 00,3 da até raiva . Bebe mais que eu . Nunca vi igual …
    Adoro motos amo inovações e odeio quando falam que o que vende mais ´é o melhor . Se fosse assim o recorde de velocidade era da honda . E a yamaha pelo que julgam em qualidade de peça o meu escape não teria dado problema duas semanas que sai da cc e facilidade de manutenção na cc . Bom dois anos com a moto tive de comprar um escape novo .
    Fora que um amigo que fala mau da yamaha ele tem uma honda pra variar … Ja deu pau no motor dele duas vezes … Bommmmm
    Sejam super bem vindas DAFRA , kasins, kawasa. … Amei essa next se der certo dependendo da gw 250 tbm que me atraiu bastante …
    Qualquer uma delas esta ótimo …

    Chupa honda …. yamaha …
    Falou galera …

  59. Edy-next250 disse:

    Eu já fui do tempo que andava de Biz e no transito urbano deixava pra tras até as gs500. Hoje entendo que tinha complexo de inferioridade. Essa semana pego a minha next, aí sim, o que achar que devo mudar eu mudo e que devo criticar “eu” critico, já os pobre de 125 e 150 vou deixar passar pois vou estar amaciando e andando na boa como um motociclista e nao como motoboy suicida.
    Teve uma epoca que pesquisei as Speed e Kansas, vi que era fria, a Riva compraria mas preciso de uma moto que encare um pequeno trecho de pista sem ficar esguelando. A next pesquisei muito.

  60. fernando disse:

    o unico problemA da dafra é o pós venda, poucas autorizadas, nunca tem peças, se não melhorarem sua rede autorizada, vai cair no ostracismo, falo isso por que tenho dafra, vi a next 250 e é excepcional, podendo melhorar algumas coisas, talvez modelos posteriores ao que esta sendo lançado sejam feitas correções, a honda e yamaha só tem tradição, não são melhores motos, e sim as que mais vendem, assim compo o VW gol e fiat uno, porcaria de carro, mas os que mais vendem, fora isso a honda é imbatível em questão de roubos, por isso prefiro dafra ou kasisnski.

  61. dyony disse:

    Ola galera,minha esposa tem uma dafra cyticon 300 ja fais um ano e meio com a moto e nada de poblemas a moto roda todo dia sem folga para viegens curta e entregas pois temos comercio.posso diser que é um produto de otima qualidade confortavel,economica,bom acabamento,anda bem deixo ate cb 300 para tras na br 101.as unicas peças que precisei foi duas pastilhas de freio que foi trocada na consercionaria sem poblemas e achei barato 40,00 o par.se alguem tem medo de comprar a nex 250 eu digo pode comprar sem medo pois é da mesma fabricante do cyticon 300 ou seja a syn motors.sem duvida ela vai ser a melhor moto da sua categoria vai andar mais do que a cb300 e feser250 issso eu garanto.pois se eu deixo cb 300 para tras com um scuter imagina com essa nex 250.

  62. rubao disse:

    fala pessoal blz? essa moto é bonita e tem uns bons itens de série, mas nada que a fazer ja não tenha também…freios a disco, sensor de pedaleira, hodometros, relógio, injeção eletronica(confiável), pistão forjado e anéis revestidos em cerâmica….então pergunto: porque eu deixaria de comprar uma fazer que é uma ótima moto pra comprar essa incógnita? tem peças de reposição? tem mecânica confiável? tem durabilidade? tem valor de revenda? tem reputação?.
    A moto nem chegou, ninguém rodou com ela pra ver se não é bomba como a maioria das dafras e ching ling.
    Não me entendam mal, torço pra que seja uma boa moto, é bonita, tem bons itens de serie, mas eu esperaria pelas cobaias pelo menos de 1 a 2 anos pra começar a pensar em comprar uma moto que praticamente custa a mesma coisa de uma FAZER 250.

  63. Murillo AventureiroRJ disse:

    Pessoal, estou procurando uma moto que tenha um bom custo-beneficio, e esta moto da dafra é linda e com um preço muito competitivo. Mas a minha duvida é a mesma do RUBAO: Será que vale a pena arriscar em uma moto que ainda não foi testada no dia a dia? A fazer jah foi aprovada pelos usuários, há quem diga que é melhor que a CB 300, e isso me deixa muita dúvida.
    Se alguma boa alma quiser me ajudar na escolha, pode me mandar um email.
    murillo.mota19@gmail.com

    Abraços

  64. marcelo henrique lara dos santos disse:

    show de bola uma obra de arte velho

  65. rubao disse:

    sinto na obrigação de alertar a todos:
    Tive uma sundawn motard que me deu vária dores de cabeça como por ex: quebra de câmbio e suspenção traseira que rachou, poi vejam:
    Li na matéria da própria dafra que seus engenheiros trabalharam com a SYM para adequar a moto ao estilo e ruas do brasil…para isso reforçaram o quadro da moto bem como mexeram em algumas partes como guidão e injeção eletronica, então vejam:
    Se mexeram no quadro da moto é porque este é uma bosta e fatalmente quebraria nas ruas do brasil, logo que perceberam a gafe estão tentando com gambiarras reforçarem o quadro da moto , mas todo mundo sabe o resultado: lixão que se nem o quadro presta imagine o resto…balança, câmbio, peças de material duvidoso que irão enferrujar com pouquissio tempo….se não quiserem acreditar comprem…depois não chorem, eu avisei, pois já tive essa experiência antes com a sundawn.

  66. Fábio Fernandes disse:

    Pessoal, pra quem defende marca, apenas prestem atenção num pequeno detalhe: já que HONDA e YAMAHA são tão boas assim, porque empurram ao Brasil apenas modelinhos basicos?A yamaha na Europa comercializa a YZF 250R…..A CBR 250 já roda a um relativo tempo na Europa…A transalp antes de ser lançada no Brasil, era Fabricada aqui e exportada para Europa, sendo vendida por em média 6.800 Euros ( mais ou menos o equivalente a 15.000 reais);resumindo:só nos empurram o que já saturou no mercado estrangeiro, e a preços exorbitantes!. Agora gostaria que os defensores das marcas explicassem porque toda vez que eu ia em uma concessionaria HONDA, NUNCA achava a maiora das peças básicas, como manetes, espelhos, adesivos, ou simples parafusos de uma twister, e muitas vezes, nem peças da Titan?Porque rodas as vezes que fui com meu amig na Yamaha, precisava encomendar uma simnples pastilha de freio da XTZ 125?(antes que os críticos de plantão indaguem que nem moto tenho, possuí 1 CBR 450 SR, 2 twister, 1 titan ,uma fazer,e atualmente pagando consórcio de uma carta de credito, pois vou trocar a twister em uma de maior cilindrada,só não decidi ainda por qual.) Acho que o povo precisa enxergar que estamos sendo tratados como lixo pelas grandes empresas que ja fizeram nome no mercado, e sim, sou totalmente a favor de novidades.Não importa que tenha marca de sabonete ou sorvete, se a moto tiver qualidade, funcionalidade, e um pós venda adequado,que seja bem vinda! E como muitos citaram aqui, precisamos ver a questao durabilidade e pós vendas da Dafra. A Next é muito bonita sim,tem qualidades que nenhuma nacional possui como refrigeração liquida, aerokip na malha dos freios, cujos pistoes tem montagem radial como grandes esportivas..Isso não é mera perfumaria: quem entende realmente de motos sabe a importancia destes itens.Mas como citei: precisamos ver a Nextem ação para aí sim avaliar durabilidade, desempenho, e principalmente a posiçao da Dafra em relação ao pós-venda, peças, novas concessionarias, pois o que não pode é deixar o consumidor brasileiro desamparado. Apoio novas montadoras no país, nacionalizadas ou não, e torço para que se firmem com qualidade e respeito ao povo brasileiro,que, com certeza, passara a enxergar as ” marcas menores e desconhecidas” com outros olhos.

  67. M@URÍCIO disse:

    Parabens a DAFRA, a NEXT ao que tudo indica parece ser um produto moderno e avançado.
    Possuo uma YAMAHA FAZER 2008 e fazia planos de troca-la na nova FAZER, agora pretendo adquirir a NEXT.
    Como sendo um produto novo problemas podem ocorrer, que digam as montadoras HONDA e YAMAHA que já promoveram recals em seus modelos.
    Espero que o modelo seja um sucesso de vendas e obrigue as concorrentes a melhorarem seus produtos.
    VIVA A CONCORRENCIA!
    SUZUKI, quando é que você vai entrar na briga.

  68. Eliton Henrique disse:

    Fábio Fernandes Disse tudo e muito mais que isso só os fanaticos por honda engolem os preços das peladas, e ainda vai se matar de tanto trabalhar pra comprar a CBR 250R mais cara que uma ninjinha e sem motor pra andar na estrada bando de otarios.

  69. Alessandro M Santos disse:

    um detalhe será que o farol pode ser desligado durante o dia – igual a fazer 2011 ?
    ou o farol fica ligado como a honda.

  70. rubao disse:

    ae pessoal, se quiserem maiores informações da moto comprem a revista MOTOCICLISMO deste mês que traz uma matéria completa sobre ela e um comparativo entre as 3 motos: next, fazer e cg290

  71. Luka disse:

    Perfeita,excelente de mais!

  72. Jean disse:

    Alguem sabe quantos km faz next 250 pos litro de gosolina pos estou querendo comprar uma.

  73. Welbert disse:

    Parabéns Dafra duas vezes parabéns um pela 150 Riva e o outro pela 250 Next
    essas motos ficaram show

  74. andre disse:

    j´fiz o teste drive e adorei sua performance…

  75. estevam disse:

    comprei uma fazer zero em 2007…tenho uma tenere 600 88 que esta impecavel……nunca tive problema em relaçao a peças….irei vender a fazer para pegar esta 250 next….

  76. senhos voces nao sabem o que falam .
    km 131 hahaha isso nao e uma moto
    e uma mobilet kkkkk

  77. DEYBSON disse:

    gostei mesmo mais espero que o mercado de pecas e acessorios e mao de obra qualificados para quando presisarmos nao ficarmos na mao como acontece em muitas das marcas quando precisamos nao tem pessas tem que vir de sao paulo e aquele negocio todo e ai desgostamos se nao for assim ela vai ser um pipoco vou entar na fila de compras para testa-la

  78. joseilson disse:

    tá faltando uma consercionária em minha cidade, onde tem mais proxima? sendo então que resido em Caicó /RN.

  79. Lobao Charge disse:

    Tenho uma Xtz 250X. quando comprei a maxima divulgada era 126km horas, mas ja foi a 156 km descendo e subidas mais ou menos ingrimes deu ate 140 subindo . Obs : nao sei se quer dizer alguma coisa, mas estou usando a sonda lámbida do gol e a vela do palio 16 valvulas…
    Mas comentarios a parte sou Yamaha ate debaixo dagua… mas achei a moto da Dafra Nest 250cc muito linda e acho que tem excelente custo benificio pois tem o mesmo torque da fazer e na Lande
    Abraço Lobao Charge

  80. Eric Ayala disse:

    Tô esperando só a assembléia pra pegar minha.Excelente moto,performance,tecnolia e o principal:respeito com os clientes.Nas ou outras se vc não tiver 30 mil tem que andar de bicicleta motorizada rsrsrs.E pra quem defende a Honda por favor:continuem comprando pq eu não quero mesmo que a next seja a mais vendida(pq a melhor já é) pra não me roubarem depois..rsrsrs

  81. mateus luis disse:

    esses caras só falam abobrinhas já tive uma twister 2006 e eu colava 160km engarupado,agora essa dafra aí tenho minhas dúvidas ela já é mais pesada que a ronda porém parabéns a dafra moto linda

  82. A moto acabou de chegar e e já tem nego com medo da moto dele (CB ou FAZER) cair o valor devido a DAFRA ter chegado no Brasil assim: > > > P E R F E I T A < < <
    Negada, relaxem ! Em 3 meses vai ter muito comparativo no YOUTUBE !
    Negada, só 2 coisas: 1° E se ela estiver no mesmo top ? 2° E se ela bater a de vcs ?
    Negada, a cobra agora vai fumar com moto linda de baixo preço e que faz 30/litro !
    Negada, vcs estão f(*)didos !

  83. Thiago disse:

    Linda moto… quanto a questão de velocidade nós temos que ser sensatos e entender q quem faz os testes não faz q nem nós q torcemos o cabo, e também temos q lembrar q nos testes as motos estão zeradas e amarradas por tanto não estão amaciadas… eu tive uma twister e ela dava em retas 135 a 140km/hr e em declive acentuado colava os 160km/hr e nunca uma titanzinha q pega 140km colou em minha traseira…parabéns a Dafra pela linda moto o preço também é mais acessível q a cb300 e tbm a fazer. Tenho certeza q essa moto vai dar baile em muitas por ai!!!

  84. Alexandre disse:

    O problema é que muitos compram uma moto apenas pensando na revenda, por isso só pensam em Honda. Revenda fácil e alvo principal dos ladrões.
    Em questão de conforto a Yamaha é a melhor, mas é cara como a Honda…
    Suzuki? Parou no tempo faz muito tempo. Ao menos o preço está mais em sintonia com a realidade, assim como a Dafra e a Kasinski.

  85. adailton souza disse:

    boa noite a todos do bem;
    Eu não sabia que tem hornet 250cc da honda,se tiver quem sabe eu vou comprar uma,só sei que fiz um test drive na next 250cc da dafra e fiquei impressionado com a moto.ela é boa de curva e aceita aceleração,muito macia e gostosa de andar e o barulho do motor me agradou muito,espero que a dafra acerte nesta moto, pois vai obrigar as concorrentes a melhorar suas motos afinal o povo tá de saco cheio de pagar caro por uma moto de tecnologia um tanto ultrapassada,e não é o caso dessas marcas lá fora.porque será hein???ah!só pra terminar comprei uma 150cc dafra esta riva 150cc,muito confortavel,otimo designer, contudo peca na aceleração final, mas foi uma boa compra afinal paguei apenas cinco mil reais.tchau!!!!

  86. gente o que eu nao aguento e ,algumas pessoas,nao conhecem o produto ,e ja sai por ai falando mal daquilo que nao conheçe,exemplo :tem jente que mete a ripa no tempra 2.0 16v,eu tenho um a 4 anos e nunca me deu problema ……agora a dafra nos da o prazer de escolher uma moto maravilhosa dessa,digo next 250 ,to apaixonado por ela ,essa moto e linda demaisssssssss……to pra pegar uma grana ai ,,vou correndo compra a minha,,,,,,to ficando ate doente de tanta vontade compra ela logo

  87. isaias disse:

    Só 131 km/h??

  88. Warley disse:

    Olá a todos.
    Com certeza uma moto pra dar uma mudada no visual das tradicionais, sempre tive motos da honda e atualmente tenho a cb300cc, gosto dela pra caramba porém já passei na concessionaria Dafra fiz teste drive na Next e apaixonei. Ja estou passando a minha honda pra frente pra comprar a Next. So tenho um pouco de receio para comercializar posteriormente mais mesmo assim já estou decidido e adquiri-la.

  89. Thyago disse:

    eu tenho uma honda 150 acho a moto muito boa, mas sinto falta de tecnologia que as concorrentes esbanjam, a moto pode ser durável e tudo mas peca muito em tecnologia, queria uma cb 300 mas um amigo meu tem ja andei nela e tudo tem muita zuada de corrente e motor vibrando, e é muito visada, no começo desse mês mataram um policial que andava na 300 para roubarem a mesma, gente essa moto vale a pena sim essa marca é reconhecida demais lá fora pesquisem no site da sym, ela ja ta um bom tempo no mercado chegou agora no brasil, acordem e parem de falar que honda é honda. Só uma dúvida eu to vendo que o banco do garupa é muito alto e quem vai atrás ? é confortável ? minha namorada ta implicando pq ta com medo de ir com a bunda empinada auhauuha

  90. juliano souza disse:

    ai galera que fica falando mau, tenho certeza que se um vendedor da dafra pegar suas 125 e 150 como entrada no financiamento vocêis vão babando. e depois ficam desfilando . seus crianças acorda pra vida aprende a viver com o que tem .

  91. edson luiz disse:

    ola amigos bom segue meu comentario tive uma titan para uso na cidade nao tem moto melhor eu acho
    emtermo de custo beneficio
    hoje optei por fazer por ter q fazer umas viagens curtar me favorece mas poço dizer q cambio e duro.falta uma sexta macha e ponto negativo,mas enfim e uma boa moto2 mecanicos e melhor
    agora estou empolgado com dafra muito linda e tem 6 m ,refrigeracao liquida soma muito diante de suas concorrentes,tomara q reposiçao de pças nao seja cara e vem p vingar n mercado

  92. italo disse:

    bom sobre esta nova dafra achei bonita no desainer e mas ainda termos q esperar alguns meses pra ouvir como estarará desempenhando nas estradas e o transito brasileiro. como lançamento a dafra ta de parabens. mas tem que nos proximos anos fazer alguns ajuste na 250 next como suspesão achei muito dura o banco para o garupa é pequeno e duro o tanque de combustivel com 14litros ainda é pouco, teria que 18lts, e colocar um protetor de puera no maneti de embreagem. fiz o teste gostei da moto, e tambem achei essas falhas. pelo menos estar ganhado da honda, e em questão de velocidade a moto prescisa ser amaciada não podemos ta falaando bobeira no momento sou ainda minha feizer que com garupa chega a 145sussegada.

  93. witalas disse:

    a respeito da nova dafra next. muito bonita é pra as concorrente abri os olhos de vez. mas todos tem seus defeitos e a next veio com alguns banco do garupeiro não ten espaço e duro e as pernas do garupa fica muito flexionada,porque ela é menor que as concorrente, suspensão trasseira achei dura, combustivel do tanque tem que aumentar a qntidade de litros só com 14lts é pouco seria bom cm 18lts, no manete de embreagem sem o guarda pó e nas bengalas tambem, iso ajuda a não estoura cabo de embreagem facil e não estourar retentor de bengalas. sabemos que termos q esperar alguns meses para ver a qualidades das peças e seu desepenho, moto nova e lançamento é show e essa Dafra e bonita mas tem como melhorar ainda mais nos proximos lançamento. tenho uma fezer 2007 que anda muito na reta com quarupa 145km e sozinho 150km a na descida 160km pode ate passar. eu vou esperar mas um ano para mudar de marca, derrepente a dafra manda outra next x bemmelhor que a atual. e com certeza mudarei para dafra

  94. Rodrigo disse:

    Acabei de fazer o teste na Anchieta SBC, testei com o gps, quando estava a 110km/r no painel, no gps marcava 103km/h , e por ai vc tira uma média de erro, meu carro ( Citroen C5 2005 ) erra 4 km/h no velocimetro! Espero ter ajudado!

  95. tiago do vilar disse:

    boa noite p/todos.
    na verdade,125,250,300. nao é moto pra corrida é moto p/ trabalhar ou andar fins de semana.
    então se vc quer passar de 110km ou 150 km então vc junta essa merreca q vc ganha e compra uma 600cc ou uma 1100 aí vc tira onda e corre bastante aí vc vai parar de falar mal das motos, que vc não tem
    capacidade de fazer nem uma bicicleta e quer ficar falando merda. vai estudar p/ ganhar mais e
    comprar uma moto de corrida vlw,. um abraco…

  96. kleber manaus disse:

    tenho uma ybr 125 2008, nao tenho o que mim queixar da maquina e boa economica e agrada as gatas. trabalho nela o dia todo faço em media 230k por dia. . . sou mototaxista rodo pra caramba. . . . . ja tive uma cg 125 nao gostei so que pra revender é mais facil que a yamaha . . . .to caidinho pela next 250 e ja fiz o consorcio . fiz o teste drive e amei . . .nao vejo a hora de pgar a estrada nela . . .minha 125 chega a 122km/h no analogico. . ..so que em ladeiras muito ingrime ela mim deixa a desejar . pra quem nao conhece eu gosto de correr na br 174 que liga manaus a presidente figuereid chegando ate boa vista é uma otima estrada prA correr com a next 250 (nao vejo a hora)….. .quando eu fizer minha experiencia eu posto pra voces…… .. . . . ate la so vivo sonhando

  97. luiz carlos disse:

    qui dafra qui nada
    eu vou e de fazer 2012

  98. Augusto Gabriel disse:

    É em pista de teste pode ser 131 KM/h
    MAIS ONDE MORO TEM CADA BAIXADA
    QUE SOMARAM UMA VELO DE 162KM/h
    OLHA QUE A MOTO ESTA COM O MOTOR
    PRESO, NO YOUTUBE TEM GENTE FAZENDO
    169 KM/H MAIS SÓ LEMBRANDO A VIDA EM
    PRIMEIRO LUGAR, CONSCIÊNCIA É O FATOR
    1 PARA A LONGA ATIVIDADE DA VIDA!!

    VLW AMANTES DE 2 RODAS!!!

  99. RONALDO RAS disse:

    eu comprei e estou gostando ja ate fiz 140 km/ h dava para ir mais mais chegou uma curva e reduzir, eu recomendo uma otima moto e tem outra vantagen o oleo depois da revisão de 1000 km so troca de 4000 km uma boa economia.

  100. marcio disse:

    ola,tenho uma next 250 e adorei, da de dez na twister que eu tinha,da pau nessas titanzinhas,ybr e fazer nao pega nem beira,a unica q anda mais ou menos e a 300 e mesmo assim leva pau, a dafra ta de parabems,minha moto chega fácil a 160 km ,so perde mesmo e pra ninja e comet pós são outras grandes marcas e andao muito bem ,esses titanzeiros falam mau por que talvez nunca tenham andado de moto de verdadi rsrsrs

  101. marcio disse:

    tenho uma next 250 e so ando de cabo enrrolado e ela ainda assim faz 27 km litros,e ja esta com 7 messes com 7000 kl e so troquei oleio..

  102. Robinson disse:

    Muito bom, mas financiamento em 18x e 30% de entrada é de foder hein… cade os planos melhores pra popularizar??? 10% e 48x poxa…

  103. wilson santos disse:

    tenho uma next 250 e sou cupim de ferro nao fis revisao nao troquei oleo e ela esta com 10,000km e nao deu pau oque voces me dizem e boa ou nao

  104. JUNIOR disse:

    Essa é para aquele Junior mdo de 07 de dezembro de 2011. Esse cara tá doido. A minha YAMAHA YBR FACTOR 125 dá 110 / 120 km/h direto (sozinho). Qualquer descida forte, é só deitar que ela dá 135 km/h. Algumas vezes dá KM (140 km/h). Valeu?

  105. Luiz Carlos Pother Lima disse:

    A dafra esta de parabéns pro te fabricado um modelo que veio pra ficar no mercado que é a dafra next 250cc gostei muito da moto que pretendo ter uma de preferencia vermenha parabém.

  106. marcio disse:

    minha next deicha nao so a fazer no chinelo,mais tambem deicha a cb300 comendo poeira kkkkkk 165km com garupa rsrsrs

  107. Dionisio disse:

    A minha deu 160 km brincando quer testar compra uma kkkkkk aí come poeira 300 e fezer lkkkkkk aq e next 250 kkkk

Deixe Seu Comentário

− 2 = 4

Feed

Assine o Feed RSS do Blog FastMotos, e acompanhe em tempo real todas todas as notícias e informações do FastMotos. É Grátis!
Clique e Assine!

Rede Sociais

  • Enquete

    Quantas cilindradas tem a sua moto?

    Ver Resultado

    Loading ... Loading ...
  • Vídeos

  • úsuarios Online


    Contador de visitas

    Twitter



    Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

    Powered By Wordpress
    Fastmotos | Design Por Hiderlanio | Fale Conosco