Blog Fastmotos

Destaques

mar
14

Dafra comercializara Apache RTR 150 no Brasil

Por Hiderlanio em Dafra, Lançamentos | Tags: , , | Dafra comercializara Apache RTR 150 no Brasil

A marca brasileira Dafra começa a comercializar a Apache RTR 150 neste mês, a apache tem um design esportivo e moderno.

A moto tem um preço sugerido de R$ 6 290, a marca já tem uma expectativa de vender 18000 unidades só no primeiro ano, a moto será montada na fábrica da Dafra em Manaus(AM).

A Apache é fabricada pela indiana TVS Motor Company, a apache entra na briga para competir com motos da categoria street, a moto vem equipada com um motor monocilíndrico, o propulsor da Apache 150 gera 14 cv a 8.000 rpm de potência máxima e 1,27 kgfm a 6.000 rpm de torque máximo.

A moto ainda vem com alguns itens de série como painel digital, muito parecido com o da nova Yamaha Fazer 250, conta ainda com rodas de liga leve pintadas de preto e com frisos vermelhos — aro 17 polegadas na dianteira e aro 18 na traseira – e calçadas com pneus Pirelli sem câmara.

A Dafra anunciou que o que difere a moto das demais no mercado é o sistema de ignição IDI (Inductive Digital Ignition), que oferece uma duração de faísca seis vezes superior ao sistema CDI (Capacitive Discharge Ignition) e também facilita a partida a frio.

Provavelmente é seja a primeira moto de qualidade que a Dafra comercializara no Brasil, uma moto diferente da Dafra Speed 150, moto com baixa qualidade.

Confira algumas fotos da Apache RTR:

Compartilhe:
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • MySpace
  • Orkut
  • PDF
  • Rec6
  • Technorati

Tags: , ,

Related Posts with Thumbnails

91 Comentários para "Dafra comercializara Apache RTR 150 no Brasil"

  1. Edson disse:

    Incrivelmente linda esta moto. parabens.

  2. Gil Chaves disse:

    Deixei de comprar uma Fazer 2009, com 3.000 km rodados, para adquirir a Apache. A moto esta muito bonita. Fiz um test drive e adorei a dirigibilidade, toque, acessorios. Espero que a parceria Dafra/TVS dure o bastante para consolidar o mercado de motos no Brasil.
    Vi a reportagem sobre a exigencia do mercado indiano nesse setor e acredito que seja informacao verdadeira, pois gostei muito da Apache…torcemos para que a Dafra tenha capacidade de assimilar o quantitativo esperado de vendas em suas assistencias tecnicas, que, alias, nao tive uma boa impressao na unica instalada aqui em Salvador/Bahia.

  3. lindão disse:

    essa moto apache e a kansas e incrivel e muito bom o motor da duas motos

  4. Flávio Ferreira disse:

    Estou muito animado em adquirir essa maquina. Eu estava querendo comprar a twisteer da honda mas fiquei apaixonado pelo designer da Apache, assim que puder irei na loja para adquirí-la. Era tudo o que eu quiria, uma moto linda com motorização adequada para as rua do Rj.

  5. Roque Mendes disse:

    alguém sabe qual a velocidade máxima da apache rtr 150?

  6. will silva disse:

    a nova apache é super linda mas o que eu não gostei foi porque vcs zuaran minha moto chamando-a de speed de baixa qualidade

    mas respeito ai firmeza

  7. Roque Mendes disse:

    queria compra uma apache rtr 150, estou quase desistindo porque dizem que só vai até 118 Km. é verdade?
    meu medo é pegar uma pista e vim atras de mim uma carreta em velocidade e eu não ter como desenvolver a moto.

  8. vinni galizza disse:

    olá pessoal ela percorre 118 só no manual mas a minha ja botei 128 km sem pranchar acho que pranchando chego a 130km e ela marca no painel a velocidade final show de bola

  9. Binladem disse:

    A Apache marca 188 Km, só não sei se ela chega a essa velocidade.

  10. rafael lincoln disse:

    galera,eu estava certo de pegar a nova bros 2010 mais aii vi a apache e resolvi mudar pra ela
    fiz uma boa escolha.?ela tem um bom desempenho? e a durabilidade é boa tb? e referente a velocidade chega a marca esses 188 km mesmo?

  11. cidao do clubao disse:

    Que moto linda, tomara que as condições sejam favoraveis para todos adquirirem uma, mas q ela é maravilhosa é.

  12. Amy disse:

    galera,eu estava certo de pegar a nova bros 2010 mais aii vi a apache e resolvi mudar pra ela
    fiz uma boa escolha.?ela tem um bom desempenho? e a durabilidade é boa tb? e referente a velocidade chega a marca esses 188 km mesmo?

  13. Elias junior disse:

    A um ano e quatro mes atraz conprei uma speed da fabricante dafra e todas as minhas espectativas foram bem superadas pela a mesma,foi um ano e quatro messes sem nenhuma conplicação referente a moto pelo contrario ela me proprocionol bons momentos guentou o tranco numa boa foi uma guerreira nas minhas mãos não temnho o q reclamar, a cerca de tres semanas atraz a vendi com muita dor no coração,hoje tenho uma APACHE 150 UMA VERDADEIRA NAVE, a apache 150 com toda certeza veio pra ficar pos aqui não temos concorrecia para nos oferecer uma verção melhor q a mesma, a apache é semssacional não tem palavras, para os q achom q 150 é so a da honda ta precisando urgentemente pilotar uma apache é sentir na pele o q é uma 150 de verdade essa apache é prefeita em todos os sentidos linda um foguete material de primeira so uma ex:porta corrente não e de plasticos e sim de um material muito resistente q se não me engano é de ferro esse é so um ex: tem muitos mais
    resumindo para quem ainda tem duvidas da apache pode ter toda a certeza de q não irar se arrenpender
    tenho um amigo q tem uma 150 da honda ano 2009
    ele me zuava com a speed hoje é ao contrario
    ele deu uma volta na apache e me disse:palavras dele”minha 150 virou (pop)”

  14. valter disse:

    olá elias vc poda me esplicar pra que serve uma grade que fica na roda trazeira do lado esquerdo ? e até quanto chega de final em velocidade essa linda moto chamade apache ?

  15. Roque Mendes disse:

    Tudo indica que a apache é ótima pelos comentarios que já ouvir, mais o problema todo até agora são as reposições de peças quando quebram, 2º os comentarios. E por acaso alguém já sabe até onde vai a velocidade máxima que até agora ninguém explicou?

  16. marcelo blumenau disse:

    olha cara tenho uma apache vermelha no sinal deixo a galera pra tras e muitas veses me perguntam
    a cilindrada, quando falo 150cc os caras ficam espantados, ela tem um design lindo e um torque mto bom na arrancada,quanto ao final ja coloquei 128 nela pq eu fiquei meio assim de acelerar tudo
    mais ia mais um pouco, nao tenho oque reclamar e acho que fiz um otima aquisicao.
    e quanto ao atendimento na loja aqui em blu sao todos vendedores simpaticos me levaram pra me informar com os mecanicos gostei mto.

  17. Comprei minha Apache na Sexta Feira. e estou aguardando agora para pegá-la na próxima semana. a vermelha está linda, mas me apaixonei pela grafite fosca, lindíssima. já comprei hoje um capacete a altura! um Nuvo edição limitada. apenas 300 peças no mundo. da cor da moto. Li em diversos sites especializados e não li absolutamente nada negativo.

  18. Roque Mendes disse:

    onde eu posso está comprando esse capaçete tembém alvarenga?

  19. [...] mesmo no blog muitos usuários já comentaram sobre essa nova máquina, clique aqui e [...]

  20. P SHOW disse:

    ESSA MOTO É MUITO LINDA ! TENHO UMA KANSAS 2009 E QUERO TROCAR POR ELA ? AGORA QUERO VER ,QUANTO ACHAREI POR ELA???

  21. humberto disse:

    Bem galera, eu tnho uma titan 150 completa mais eu achei pelo que vi na internet nao vi ainda por ai, mais eu achei ela linda pra carvalho. deixa a titan no bolso. mais o que realmente me interesa e o seguinte Quanto e a velocidade maxima da moto ? tipo assim em linha reta, subida e na decida ? por favor quem tiver posta aew pra tiramos essas duvidas vlw aew pro6

  22. michel disse:

    essa moto ela e linda de fato mas ela ,eu acredito q nao e moto de vias de alto porte mas sim para o lazer nas ruas e cidades de progessao pequena. modelo lindo esportivo de fato e sim…

  23. Luciano disse:

    Bom galera também estive lendo sobre ela e parece se muito boa mesmo, não vejo a hora de pegar uma. Agora em relação a velocidade máxima vai depender muito do piloto, do peso, do amaciamento, enfim vários fatores. Eu já vi aqui na net fotos de velocidade no painel dela de 133km. Com certeza ela da mais que 118km.

  24. jonatan disse:

    gostaria de saber de quem tem a moto apache se as pecas sao difilcil de encontrar e se sao caras

  25. Greyci disse:

    A apache veio pra ficar, não existe nada no mercado (na categoria) que supere, a resposta é exata, super macia e muito confortavel, tem duas regulagem no guidon e ajuste nos pedais, sem falar no acabamento! ACREDITEM ja chegou a 136 km no terceiro dia de uso , UMA MAQUINA . Estou muito mais do que satisfeita. Pra quem ainda não tem sinceramente DEMORARAM ! rsrs.

  26. Frank Fenton disse:

    Eu tenho uma apache, é fantástica> essa semana fui pra uma pista bem reta, so pra ver quanto ela dava . Cara a moto é d+, coloquei 138 vey ><

  27. Alex Sandro disse:

    Cras tenho uma linda apache e a moto é boa sim tem um otimo desempenho. mais o problema da dafra e que so tem uma asistencia aqui em salvador infelizmente esse e o problema pois a moto e muito boa..

  28. valdecir disse:

    Eu vi a nova apache 150 no auto esporte da rede globo, realmente é show de bola. Minha preocupação é
    durabilidade de motor e suspensão de resto ela é maravilhosa.

  29. JUNIOR disse:

    Tenho uma fan 150 , na reta ela anda a 117 mais ou menos.
    Na descida coloquei 135.
    O problema em relacao a Apache que tem que ser levado em conta e a durabilidade.
    E moto da Honda pra durar e o bicho.
    Tenho uma bizz 100 a 7 anos e meto o pau.
    Carrego lata de leite , racao, saco de cimento e ela nunca parou.

  30. Eroni MACIEL disse:

    gostaria de saber mais sobre essa moto apach

  31. Quanto será que custa essa moto Apache? quem tiver informação, que critiquem tá?

  32. black disse:

    quem comprou ou vai comprar dafra se fudeu!!!
    a moto e bem bonita e tals mas tem um grave poblema:
    FALTA DE PEÇAS!!!
    DEMORA DEMAIS PRA CHEGAR PÇS NAS CONCESSIONARIAS!!!
    E MAIS QUANDO VÇ FOR VENDER SUA MOTO DAFRA PREPARE SE PRO BAQUE,ELA VAI PERDER UNS 30% NO MINIMO!!!!
    DAFRA SPEED 2009 COM UM ANOS DE USO AKI EM BH VALE 2 ,500!!!
    PEÇO DE YBR ANO 2001,OU TITAN ANO 1999/2000!!!!
    SERIO DAFRA DESVALORIZA MUUUUITO!!!
    SO VALE APENA SE VÇ COMPRAR E FICAR COM ELA POR MUITO TEMPO(SE ELA NAO DER PAU ANTES…)
    DEIXEM DE SER TROUXAS E COMPREM HONDA OU YAMAHA OU SUZUKI(SUZUKI DESVALORIZA PK7 TB!!!)
    COMPREM YAMAHA OU HONDA!!!!

  33. eu tenho a minha! disse:

    Caraca cara eu tenho uma Apache, realmente é a moto,peguei uma pista em linha reta e consegui colocar 142 km/h foi incrível!!!!!
    além de ser muito linda…………..

  34. everton disse:

    eu tenho uma apache a ums 4 meses é boa mas bate um pouco a “pinça” de freio dianteiro é o defeito….. a moto é boa…. 150 Honda nem pra começo… 140kh entre 2 quero v Honda 150 ACOMPANHA MAS TEM Q SE ORIGINAL………..

  35. Rone disse:

    Tenhu um consorcio da apache dei lance de 19 pacelas mais nao saiu a moto ta muito desputada aki em Rondonia!!
    lembrando que se alguem falace que iria compra uma yamaha a uns 10 anos atras era chamado de doido !!!!
    mesma coisa com a apache agora !!!!
    vou comprar a minha sem medo !!!!

  36. marcelo eduardo disse:

    Decidi comprar uma,pq gosto de coisas diferentes..nao tenho medo de quebra,pq nao vai quebrar..Num email acima alguem disse uma verdade..quando ybr foi lnacada,todos zuaram..e agora?

    Nao vou usar a moto p trabalho,e ai ja e uma seguranca..penso rodar uns 10.000 ano e so..
    se fosse p trabalho eu nao compraria,pq iria desgastar demais e se quebrasse eu tinha que parar a moto por falta de pecas..creio que estoque de pecas deve demorar ser composto..

    Nao meto pau em nenhuma fabrica de moto,ate pq ja tive honda yamaha e suzuki..
    minha moto que mais me agradou acreditem,foi uma cb 400 ano 82..fiquei com ele 10 anos e so alegrias..depois juntou manutencao demais e a parei.ta aqui em casa de trofeu,mas vou refaze la,pq e o bicho!!
    e todos metem pau na cb 400..eu nao..adoro!!

    mas o negocio agora e APACHE!!
    Amanha cedo to indo buscar a minha vermelha em Belo Hte MG

  37. andre disse:

    Boa tarde. Gostaria de compartilhar minha decepção em relação a Dafra/TVS Apache 150 cc. Após muito estudo, comparações, sugestões, comentários de usuários da moto (via internet) e também conversando pessoalmente com outras duas pessoas, constatei que era a hora de dar credibilidade a Dafra e comprar uma Apache. Muita gente critica q é dafra, que moto é honda coisa e tal. Não penso desta forma.
    Comprei minha Apache dia 25/08/10, e logo no primeiro dia, a moto começou a “estalar” ao desacelerar, um barulho muito estranho. Indo até a concessionária, o cara me afirmou que este barulho se deve ao fato de que as peças internas da moto possuem uma pelicula de resina e após a moto ficar quente, essa resina derreteu e se misturou com o combustivel, gerando assim tal barulho. Não aceitando muito, concordei em fazer o que haviam me orientado, acabar com todo o combustivel para depois ir novamente na concessionária. Tudo bem, so que se passaram mais 2 dias e inacreditavelmente, o painel digital, ficou com mancha…. e sendo assim, voltei na concessionária para reclamar e o cara me disse q todo e qualquer tela digital “cristal”, ao SOL, queima…. INACREDITAVEL. O painel digital escureceu pq a moto ficou no sol…. discuti ate la com ele, pq moto e pra ficar no sol, fala serio!!! Até ai estes eram meus problemas menores. Ontem, ao parar na empresa de moto, o vigia me chamou na minha sala e me levou ate a moto q estranhamente tinham umas 20 pessoas ao redor dela. E para minha surpresa, a roda dianteira estava solta, prestes a soltar. E eu andei a uns 90KM/h nessa moto. A concessionária rebocou a moto e até o presente momento nao fez nd. Liguei para o SAC da Dafra, relatei tudo e ficaram de me ligar, porém nada foi feito. Estou escrevendo aki, pq acabei de falar com minha advogada. Irei entrar na justiça contra a Dafra. Andei 200 KM com a roda dianteira da moto solta.

    Infelizmente pessoal, por mais q eu nao pense assim, a dafra ainda nao é uma empresa para se confiar. Não necessariamente deve-se comprar moto na honda. Compre em outra marca, qualquer uma, mas dafra, ja deu.

    Estou triste e mais ainda por compartilhar com os 95% de usuarios que afirmam que a moto é otima. Mas parece q eu fui premiado……

    Quem tiver duvidas, pode entrar em contato comigo pelo meu email: andrebenfica@gmail.com

    Obrigado

  38. will disse:

    kara ja colokei 160km na minha apache d mais a minha fan 150 eu nao concigo colokar nem 110km adorei essa moto e tambem comparando as duas a fan so mi dar do de kbça enquanto a apache so fiko cada vez mais apacheonado vlw!!!!!!!!!!

  39. robson disse:

    meus amigos estou querendo comprar minha primeira moto ,e fiquei maravilhado com á apache ,mas meus amigos aqui de santos estão me criticando muito .dizem que moto é honda ou yamaha oque vcs acham obrigado

  40. joel disse:

    cará comprei a, moto apache rtr 150 não faz 2 meses ,e fiz um teste na br 101 aqui em santa catarina ,para ver a velocidade maxima dela e eu conseguir atingir a velocidade maxima de 130 km por hora , mas numa reta ,mas se colocar ela numa ladeira ela vai pegar mais é isso espero ,que supra suas expectativas ok ….

  41. Rafael disse:

    will para me mentiras nao tem como uma moto 150cc original dar 160 km/h, meu primo tem uma e a dele nao passa de 126 km/h e ja a minha titan 150cc eu mesmo da coloquei 135 km/h nela, entao aprende pelo menos a inventar historias para depois voce vir aqui falando essas coisas.

  42. Eduardo Teixeira disse:

    Ola pessoal eu me chamo Eduardo Teixeira sou Manaus e tenho uma apache vermelha e minha ultima marca foi 160km/h nesta moto, e esta registrada no meu painel.

  43. Mauricio - Teófilo Otoni MG disse:

    Eu acho um cúmulo do absurdo , um cara que compra uma 125 ou 150 e fica disputando qual deu mais em velocidade !!1 PORRA MEU , quer correr ? Compre uma GS 500 ou uma R1 !! Caramba , moto 125 ou 150 cc foi feira pra uso URBANO e nao para ficar vendo se ela dar 100 , 110 ,120 , 130 !! Fico indignado com isso . A Apache ao meu ver é uma ótima moto , é que Brasileiro é bicho burro , só fica bitolado em Honda . Honda é Honda , porque moto mesmo sao outras !!! Abraço , compre o que é bom , comprem tecnologia , comprem inovação , esquece os projetos arcáicos da Honda , sou muito mais andar de bicicleta do que ter uma FAN que o resto de construçao da Honda !

  44. Bruno lima disse:

    realmente a apache anda muito, tenho uma CG 150 e ja fui ultrapassado 2 vezes (por apaches diferentes) a 130 km/h…

  45. Ricardo Aguiar. Ceiândia DF disse:

    Andei conferindo essa moto na concessionária e realmente é linda ,robusta e tem ótimo acabamento.O histórico dela é muito bom na Índia.Tem mecânico que só fala merda, e só sabe mexer em honda.No caso do André, realmente o cára foi premiado.Esses são fatos que realmente acontecem até com as grandes marcas.Meu primo Carlos que mora em Goiânia-go comprou uma Apache 150 em agosto e todos os dias vai trabalhar com ela fazendo um percuso de 90km por dia, ele cofirmou que a moto é confórtavel tem ótimo densenpenho e peformance, e já chegando aos quase 10000 km não apresentou nenhum problema alem da folga das válvulas que foram ajustadas na revisão.A concorrência das duas rodas aumentou no Brasil, bom para nós consumidores e ruim para a hegemonia da Honda.A Dafra está procurando melhora seus produtos, realmente eu não compraria a SPEED 150 por causa de muitos pontos negativos.Agora a nova Dafra Apache me convenceu, a Kasisnki também, e eu sei que quem está pesquisando sobre à Apache vê mais pontos positivos, mas antes de comprar uma moto pesquise bastante.Eu já tenho 15 anos de experiência com motos de baixa cilindrada ,tive várias, esse negócio de vender motocicletas incompletas como a Fan vai acaba.Por fim observem os detalhes e viajem no mundo das duas rodas.

  46. rogerio disse:

    essa apache é muito bonita tem itens de serie fabulosos , se fosse fabricada pela honda eu compraria lol

  47. Davy disse:

    Bom Pessoal comprei a minha apache não tem muito tempo ainda está amaciando, por isso não ultrapassei os 107kmh aos 6000 rpm, mas querendo ir mais ela táva, ela esta com apenas 250km e eu cada dia que ando nela me apaixono mais ainda, aqui em Curvelo MG o]aonde eu ando todo mundo olha, foi a primeira a sair da concessionária MotoWay aberta no inicio do mês de novembro de 2010, manutenção, aqui na cidade já tem a autorizada para manutenção então estou confiante que fiz um excelente negocio

  48. [...] com a motos de até 150cc, atualmente as motos que vem se destacando no mercado das 150cc são a Dafra Apache 150, Honda CG 150 Titan, e outras da mesma categoria no [...]

  49. luciano rtr cinza disse:

    minha apache é otima ja atingiu 138 km. ainda n vi uma moto pra da nela na pista ainda( com motor original).adorei ela

  50. Executivo disse:

    Comprei minha apache cinza chumbo em 08/11 e trabalho c/ ela, atualmente esta c/ 4.860 km e estou gostando pq é confortavel e sua suspansão a gas ajuda nos buracos de SP. O q me impressiona é a arrancada, muito boa sim, mas final ainda estou testando, tenho marcado no painel 128 km/h. Consigo fazer em média 37 km por litro, 502 km por tanque. Cada um tem seu gosto e temos que respeitar, mas digo q já fui abordado pela polícia só pq eles admirarem ela e qdo paro no farol até donos de motos grandes perguntam dela. Abraço.

  51. Aé galera, eu comprei uma twister 2009 e estava indo de uberlandia a araxa, estava a 160.
    Km hora e passou por mim uma apache dafra, achei um absurdo pois tentei ultrapassar a 180 km hora e nao consegui pois achei que mais do que isto seria suicidio, levando em consideracao a estrada, mas fiquei impressionado, pois nao sabia que esta moto corria assim. ja no trevo de araxa, encontrei a moto em um posto de gasolina , comprovei se uma apache dafra. moto fantastica.

  52. Anonimo disse:

    Cara muito show essa moto, mais porem não e muito booa na reta so tem arranca. Eu e meu irmão decidimos pegar uma rodovia nun trajeto 100 km . eu na minha 150 ex e ele na apache na arrancada ele saiu bem mais hr q ele jogou se gunda macha eu passei ele a minha dando 120-25 na reta a dele 100-10 no maximo na descida a minha de 142 corta a dele 135 não vai mais vibra quase cai o motor na subida a apache cai muito no final do percurso cheguei 15 minutos na frente dele. Por isso não aconselho a comprarem compre um fan 150 e muito mais lucro até uma fan 125 e mais lucro porque é HONDA né nem se compara.e apache bebe igual á motos 250 cc. meu conselho está dado aproveite os inteligentes.

  53. Mateus disse:

    Esssa Moto Vai Ser a Melhor de 2011

  54. cara… eu amei essa moto apage 150 , ela é o maximo,,, é linda todo o seu desagner, muito macia maravilhosa já dei 145 km nela mas tenho certeza q ela daria mais…. amei … valeulll

  55. Cris disse:

    Pessoal, tenho que fazer uma esclamção e stop, para aqueles que falam que quem tem honda esta numa boa em termos de manutenção, que as peças chegam rapido e tal. Digamos que estão atrazados e fixados no passado ou lenda urbana.
    Bom, eu tenho uma cg titan ks 150 preta, e ultimamente pela honda esta dificil conseguir as peças no praso que eles mesmo lhe dão, muitas vezes tenho que pegar peças paralelas, pq as originais estão demorando de + pra chegar, sem dizer que ainda cobram o olho da cara. Então pesquizei um pouco mais sobre os materias das novas motos da honda e peças e motor. Por incrivel que pareça, nem a injeção eletrônica que a honda utiliza não é feita por ela, ou seja, é inportada e adaptada nas motos.
    Até mesmo a famosa e linda CB300 tem um defeito de que quando chega aos primeiros 1000 km, causa um vazamento no cabeçote, e isso é um defeito de fábrica, que eles ainda não conseguiram mudar. A honda hoje, esta matando cacho a grito, trocando os pés pelas mãos, pq a Yamaha esta ficando muito mais superior em tecnologia e design. Sendo que a injeção eletronica da Yamaha é feita por ela mesma. Não duvido que a Dafra logo, logo não irá ficar no mesmo caso da Yamaha.

    Então pessoal, a honda é uma marca normal como todas, esta sendo passada pra traz pelas pequenas, e ela utiliza sua fama como triúnfo, para ficar ou tentar ficar na frente. E tenta de formas indiretas rebaixar a concorrencia. (Isso é atitude desesperadora, pra quem sempre foi considerada a melhor por muitos). Só para ter uma ideia, a nova Fazer esta na frente da CB300 no mercado e avaliações tecnicas. Sendo que a Fazer pode não dar um final maravilhoso, mas tem muito mais respostas em curvas e subidas e na cidade. Já a CB 300 é virada em Tork, final nada diferente da twister, e nas curvas ela perde muita veloscidade, e a reposição é lenta. Então pessoal, nunca substimem uma pequena empresa, pa nome não faz tanta diferença assim na qualidade.

    Comprem essa moto pq é o bixo na categoria dela, completa!!!

    cris.mv1g4@hotmail.com (Reclamações ou duvidas)!

  56. priscilla disse:

    so estou contrariada com uma coisa ,,, ja faz 1ano e 2 messes que pago consorcio e ate hoje minha apache nao saiu,, qu falta de sorte !!!!!

  57. Cris disse:

    Mande seu contato pro meu e-mail Pricilla, posso te dar umas dicas! BJ!

  58. roberto disse:

    comprei uma apache dia 04/02 no dia 06/02 ainda sem placa pegei a via anhanguera sentido campinas e com 105kls rodado consegui colocar 127kh , agora imaginen quando o motor tiver amaciado.

  59. diego disse:

    galera a apache do meu amigo chega a 130kh

  60. Edimar disse:

    Galera na minha cidade S.Vicente os mecanicos estão ficando bem de vida, conhece um mecanico ele me diz que faz 02 motor por semana da honda 150 e vai melhor pois a Fan nova 125 é o mesmo motor de brinquedo, tenho 01 yes a cinco anos e só alegria.Acho que devemos tirar da nossa mente que honda é honda pois honda 125 foi até 1999, vc podem reparar a 150 baba sempre no cabeçote e na junta no motor do cabo da embreagem.

  61. Edson disse:

    Tnho uma fan 125 e jah colokei 115kh, logiko q exa apache 150 corre +. Doidao

  62. Fábio Divi/Mg disse:

    Ja decidegalera.QRO É UMA APACHE MESMO.O modelo dela é lindo.E quando fiz um teste drive APAIXONEI.ela é demais.

  63. Alberto Moraes disse:

    Gente temos que lembrar que todo lançamento vem com seus problemas. Muita Gente fala que HONDA é HONDA, mais temos que levar em conta que tecnologia e competição para se manter no mercado faz as empresas entrar em sintonia. Lembro da 150 CG, que foi lançada e batia o motor, a corrente de comando quebrava e tal, hoje está ai no mercado sendo HONDA é HONDA. A YAMAHA é muito boa, no entanto a Apache é a mais completa da categoria. Problemas de fato tem em lançamentos. Reposição de peças sim é um agravante pois o mercado ainda é pequeno e o comércio destas peças é mais complicado de fato o que gera um custo mais alto de fato. Olhando por um angulo assim é desencorajador, eu quero uma APACHE, mais moro no interior e isto me desencoraja. M Fatores faz a turma falar mau da moto. Fatores que vão de cara que pega a moto e mete o pau e pifa ela pois não sabe andar corretamente, ou aqueles que pegam uma moto com defeito o que pode acontecer em toda marca principalmente lançamento. A turma da Honda critica a Dafra para ela não ganhar mercado, vejo gente criticar e falar o que quer ainda existe quem fale por preconceito sem conhecimento. O Problema é as peças de fato. A moto em sim deve ser boa e não descartavel, como muitos dizem. Há quem diga que ela é chinesa montada peça por peça sem qualidade. E sabemos que não é verdade, ela é Indiana, fabricada pela TVS Moto Company, montada pela dafra e no mercado de fora a Apache tem ganhado muito conceito. Outro fator é se a moto não emplacar e a TVS sair da parceria o nível de peças cai e como ficamos é complicado neste termo já que o problema maior no futuro é reposição de peças. Quanto a durabilidade de uma moto é relativo. Tive uma CG 125 ano 2002 que vendi recentemente com 30.000 Km. É relativo D+, pois podemos falar que defeito em motos tem em todo lançamento, se a assistência é menos e mais dor de cabeça com certeza, a 150 de inicio deu muita dor de cabeça lembro muito bem. Bem tirando este fator de lançamento, tem o fator Humano?: Piloto ruim bate a moto seja ela o que for, estoura retentor, amortecedor tudo moto tem que saber andar se não vc pipoca ela porra! Então eu diria que a questão é tudo novo ficamos com um pé atrás, a Dafra se ganhar mercado as peças melhoram se não estamos ferrados neste quesito é um fato. A YBR de inicio ninguém gostava, peça era dificil, mais caras e tal, hoje é uma moto de trabalho e de lazer bem conceituada. Acho relativo tirando o fator falha de projeto de moto lançamento, falha mecânica em casos isolados e piloto abestalhado, creio que a moto tenha uma boa durabilidade. Pois a minha 125 2002 dava pau em CG 150 com 2 anos apenas, eu sei andar e sei fazer manutenção e ela durou e está durando, vendi com peso na alma. Eu admito que a moto era muito boa. Isto é muito relativo, a durabilidade de uma moto vai do dono. Agora menos comercio ela tem de fato, pois Honda é fácio de revender, Yamaha mais dificil e Dafra é um casamento, no meu caso eu compro uma moto para usar anos, mantenho ela em boas condições uso de boa por 5,7, 8 anos sem perder a qualidade dela.

    Abraço a todos e se eu estiver errado me corrijam por favor ok!

  64. marcos a. leiteda costa disse:

    o brasil se faz asim! amoa dafra, porisso recomendo comre a dafra, pois tenho uma e digo comprem dafra um moto de primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  65. Alberto Moraes disse:

    E ai Gente o que vcs me recomendam eu compro uma Apache? A moto é linda, mais a dois dias tento entrar em contato com a concessionária Dafra da região e o telefone só chama, Email eles não me respondem. Se o atendimento é Pessimismo quem dirá a reposição de peças.
    Desencoraja bastante pois moro no interior e não estou vendo meios de ter esta moto devido ao péssimo atendimento e falta de recursos por parte da concessionária autorizada em conseqüência da própria empresa Dafra.

    A Concessionária que me refiro é Que fica no Bairro Mauricio de Nassal. Avenida Agamenon Magalhães. Na cidade de Caruarú – PE
    Segundo o Site da Dafra o Fone seria: (83) 3253-5206 ou ainda segundo anuncio feitos pela concecionária na net (81) 3723-3511

    Ambos não funcionam, apenas o primeiro chama e ninguém atende. Puta falta de Respeito.

  66. Giovanni disse:

    Estou louco para comprar minha primeira moto, nao sei se a Apache RTR 150 vai ser uma boa escolha… A vermelha é muito lokaa e vai fazer muito secesso aquii no Brasil!

  67. Marcelo Almeida disse:

    Olá pessoal,

    A dafra lançou neste mes de maio/2011 o concurso cultural onde vai premiar 3 motos apaches zero km, uma para cada categoria, para quem ja tem uma apache, para quem tem outro modelo dafra e para quem nao tem moto da dafra..

    para fazer parte do concurso, acesse o link

    http://www.eueminhaapache.com.br/perfil/malmeida-info

    vote na minha frase e depois faça o cadastro e boa sorte a nós todos..

    valeuu ;D

  68. marceloeduardo disse:

    Minha apache ta com 1.200 kms e nujnca deu nada nada..tem 6 meses que a comprei..

    Gostei demais,mas pela minha altura=1.85 e 95 kilos,estou desconfortavel nela..

    Realmente pecas de reposicao alem de caras sao dificeis..ams e o preco de algo mais exclusivo..a minha caiu parada e entortou manete embreagem..o burro aqui foi desentortar no guidao e quebrou..tbem tinha quebrado uma lanterninha dianteira de seta..

    Fui na Dafra de Valadares MG e nem a lanterninha tinham..Tive que ir Teofilo Otoni MG e la achei..Minha nossa!!!!38 reais uma lanterninha e 32 a manete..e peguei o boi por achar..

    Penso assim..se vc vai comprar uma moto so p lazer e fim de semana,pegue a apache sem medo..mas se for p trabalho,va de honda ou yamaha,pois e mais facil reposicao..

    Mas a apache e demais..so nao gosto da vibracao que tem no motor abaixo de 5.000 giros

    a iluminacao e excelente e se puser super branca entao..

    anda muito bem..e chama atencao onde passa..

    e ladroes passam longe dela..nao os interessam..

    Tenho interesse numa comet zero..mas o medo da comet e que ta pegando..na net o que metem o pau nela nem se fala..enauqnto apache ta sendo so elogios e raramente alguem reclama..

    Minha apache e vermelha.nao entendo pq nao fizeram prata,,e horrivel a cor grafite..

    podem comprar..vao por mim..a moto nao decepciona..so nao comprem quem tiver a minha altura,pois vai parecer um cavalo..ou uma egua em cima da motinha..

  69. sérgio dos santos disse:

    ÉSSA MOTO É UM LIXO VOCES VÃO JOGAR DINHEIRO NO LIXO EM VEZ DE RASGAR DINHEIRO MINHA CONTA É 45654-23 BRADESCO DEPOSITA LÁ

  70. marceloeduardo disse:

    A MOTO JA RODOU 5.000 KM SEM NENHUM PROBLEMA..

    PODEM COMPRAR A APACHE!!

    NAO DECEPCIONA MESMO!!

    MAS MINHA ALTURA DE 1,85 REALMENTE ME INCOMODA QUANDO ESTOU PILOTANDO A MOTO..

    MEUS AMIGOS AS VEZES ME GOZAM DIZENDO QUE QUANDO PASSO AO LADO DELES COM A APACHE,ELES SO VEEM EU..A MOTO SOME.E OLHEM QUE AO SOU GORDO..SO 94 KILOS..MAS A MOTO IMPRESSIONA..SOBE COMIGO E MAIS UMA PESSOA DE MEU PESO COM FOLGA.FORCA E O QUE NAO FALTA..VELOCIDADE FINAL NAO ME INTERESSA..POIS NAO E MOTO P FICAR CORRENDO POR AI..A COMET SIM,E UMA MOTO FEITA P CORRER.

    SE EU PUDER COMPRAR A COMET SEM ME DESFAZER DA APACHE,SERA OTIMO,POIS MINHA CIDADE E ESBURACADA BASTANTE,E A COMET VAI SOFRER .E ASFALTADA,MAS O ASFALTO TA VENCIDO A ANOS..NEM SE DA P ANDAR DE OCULOS ESCUROS,POIS AI EQUE NAO VE OS BURACOS..MALDITOS BURACOS!!
    A APACHE SE COMPORTA BEM DEMAIS.A SUSPENSAO E EXCELENTE.

  71. josemir disse:

    Meus amigos,muitos me falavam que eu iria me arrepender se eu comprasse essa apache,
    mais quando comprei,tenho certeza,que ñ foi dinheiro jogado fora,a moto é muito booooa.

  72. ederson disse:

    tenho uma apache já coloquem 132
    o essa moto é muito bala

  73. ruzzak disse:

    Bem, tenho uma apache, Voces estão querdo saber a velocidade de uma moto 150cc, eu acho que ele no maximo da 110 na reta sem vento contra. ás motos de 150cc 140km ele nao tem estabilidade para se manter na pista, ela fica muito tanto faza honda yamaha suzuki tudo é uma coisa só. Obs. Quando vo trocar o oleo da minha apache, o que mais tem na oficina do meu amigo e moto honda todas com motor ferra.

  74. Anderson disse:

    Olá pessoal. Vou comentar sobre algo que li referente ao que o autor disse e sobre a moto, qualidade, etc. Bom, aqui diz que a apache vem com dois pneus sem camara, então acho que fui enganado, pois a minha vem com dois pneus com camara, já estou faz um tempo tentando trocar e por sem camaras porém não tenho encontrado, e se possível vou por o pneu trasei um pouco mais largo.

    A moto é realmente boa em vários aspectos, mas também não chega a ser essa coisa toda que a maioria fala. Conheço muito gente assim como eu, que teve problemas com a mesma. A marcha para entrar as vezes era complicado, caia em um ponto morto entre qualquer marcha e dava uma redução brusca, imagine isso em uma ultrapassagem como não é perigoso, mas após 8 idas a concessionária e uma reclamação direto com a Dafra meu problema foi resolvido, juntamente com outro problema que ao cortar a corrente no botão correspondente quando o farol estava ligado, a moto simplesmente não desligava. No momento falta resolver o problema da moto em relação que as vezes somente liga no neutro e o pisca que para a direita tem hora que custa a pegar.

    Como disse, é uma boa moto porém tem alguns defeitos. Ela tem uma boa partida, raramente preciso usar o afolgador, é uma moto bonita e se destaca facilmente por dar a impressão de uma moto de grande porte (CC), e ainda conta com uma série de coisas interessantes, como farol traseiro led, painel digital, dentre outras coisas.

    A minha tem quase 1 ano de uso e pouco mais de 4.000 km, pois logo quando peguei fiquei um tempo sem poder usar devido ter me submetido a uma cirurgia de lenta recuperação, mas sempre enquanto não a usava meu cunhado rodava um pouco com ela para não ficar parada e foi feito sempre o que dizia no manual.

    Espero que meu comentário possa ajudar alguém.

  75. willian disse:

    galera eu nao sei se é verdade a do cara ai que colocou 160 mas eu já coloqui 142 km na estrada da chapada querai pegar mas mas a decida era meio pequena e na reta é 117 km..

  76. hugo disse:

    ” Tenho uma twister e uma dafra speed…, resolvi pegar a apache do meu colega de serviço, então fui verificar se a maquina era tudo que ele falava. Sempre pesquisei sobre a moto, sei que o material dela e de primeira, itens de série, maquina top mesmo, mas, ainda não tinha tido o prazer de pilotar. Peguei a BR-040 trabalando com 6.500 giros aindei a 90km, com meus 179 de altura e 95 de peso chegando em valparaiso (goias) retonei para Santa Maria (brasilia – df). Puts… o motinha arrisca, tinha que domesticá-la, vim puxando ela dela pra cá na media de 132hm. Conclusão: pra 150cc tá muito nervosa, num é puxando sardinha não, mas, RTR apache 150 dá show em perfomace e qualidade, lembrando que a apache do meu chapa estava com 18.000 rodados (sem problemas, apenas troca de oleo, e revisão padrão, velas, lubificação geral da maquina)… O bom seria que o interessado, tirasse a prova, pois, quem anda nessa maquina e verifica, já, já vai descobrir do que estou falando. Pra motinha de 150 concerteza ela sobressai sobre as demais….”

  77. J.CARLOS disse:

    Vamos deixar dessa besteira de só comprar honda. é por isso que os preços são do jeito que são. Absurdamente caras. chega de capitalismo. motor de moto é quase tudo igual tanto faz vc ter sorte com uma ou outra. esse negocio de motos não tem peças p/ isso existe o mercado paralelo. e outra eu quero um moto p/ meu uso e conforto não p/ comercializar, muito menos pro bandido levar…

  78. Byanka disse:

    Estou apaixonada pela minha apache… super super confortavel….. alem disso onde chego chama atenção….. nao sei si olham pra ela.. ou pra mim…rsrsr… na verdade… deixa a pessoa muito elegante nela… uff stou xonada

  79. Genésio Duarte disse:

    Boa tarde pessoal, tenho um consorcio de uma moto honda cb300r, com freios abs e já estou pensando em pegar a carta de crédito quando for sorteado e comprar uma apache. Espero está fazendo a coisa certa. SMJ.

  80. Delson JR disse:

    Estou na graaande dúvida na compra de uma apache, estou pensando tambem em uma CG 150 ex ou uma mais fraca, a YBR Factor… Design e elegancia a Apache tem, queria ver se alguem tem ela por muito tempo, se deu muitos problemas e tal… Tem uma galera que fala que Honda e isso que e aquilo. Gente Honda é Honda, Yamaha é Yamaha e assim sucessivamente. Só mesmo o tempo e o uso constante vai mostrar se a moto presta ou não, e como já foi postado, sempre haverá aqueles felizardos que tem problema sério com moto novinha que sai da concessionária. Itens de série a Apache dá show nas concorrentes, faltou ai só uma injeção eletrônica. Outra coisa, o motor e indiano, para os leigos e desinformados que falam que é chines! Alguem já viu como é na India?? Indiano anda de moto pra cima e pra baixo, quem fabrica o motor da Apache (pra quem não sabe é a TVS Company) é superconceituada. Agora quem já tem a Apache a algum tempo é que pode dizer…. digam ai

  81. abydoras disse:

    A moto apache e louca porém as peças
    e uma loucura p\ encontra-las!

  82. junior bahia disse:

    sou da bahia essa moto e muinto chou tenho uma ta aprovada!!! ja dei 130 quando amacia vai dar mais !!! vc que ta em duvida corra loga compre a sua e fique apacheonado!! 1000 grau sem duvidas!!

  83. Amanda Albanese disse:

    Fala galera, comprei a minha Apache amarela dia 10/08 e ela realmente é perfeita. Tá com 200 e poucos km ainda (não tenho CNH por isso não saio com ela =/) mas o pouco que eu andei deu pra sentir como essa coisa linda é *-*
    Vim se São Vicente (onde eu comprei) pra Itanhaém (onde eu moro) na garupa com um amigo meu pilotando ela, uma delícia. O único problema é q ela vibra muito porque não tem o balanceiro, mas isso vc acostuma e depois nem percebe mais.

    Enfim, chega de CG, Factor… vamo mudar um pouco e deixar de lado essas motos de motoboy u.u

  84. Amanda Albanese disse:

    Correção: ela não vibra muito, ela vibra um pouco*

  85. Érico Manoel disse:

    Me apaichonei pela Apache, em um planfeto de propraganda, assim que vi aquela lindona fiquei loouco de paixão, amor à primeira vista. Então fui correndo no mesmo dia para consecionaria e fiz meu consórcio. Meus amigos tem Honda, Yamaha, Suzuky e ficam falando que tou jogando dinheiro fora e me dizendo que tou doido, mas não tou nem ai. Falam que a minha Apache não vai valer nada depois de uns anos, e dai! Não vou comercializar ela, vou usar ela sem tempo ilimitado, para sempre como em um casamento. Não tive a oportunidade de pilotar uma ainda, mas tou ancioso para que a minha saia logo. Quero me amostrar muito com ela por ai kkk… Como teve um comentario antes eu tou tbm APACHEONADO!

  86. MARI MARI disse:

    Então…estou pensando em adquirir uma Apache mas, pow…o povo fica dizendo que enferruja, que não tem peça de reposição no brasil, que o material do qual é feita não presta e tals…ô dúvida cruel, será que vou ter dor de cabaça com essa moça? /sei não, ela é bonita e gostosa mas…será que presta? kkkkk

  87. Flávio disse:

    Gente a moto é bunitinha e tals mas tem que ver qual será seu uso pq falar q moto com 5 mil km ainda num deu nenhum problema faça me o favor neh a minha 150 ano 2004 (que dizem ser a pior ja fabricada) tenhu ela até hj fiz retifica na parte de cima com 98.000 km gastei 180 reais pistão ks e anel cofap fora mão de obra e hj esta com 128,612 km (parte de baixo do motor ainda original) nunca me deixou na mão e ainda faço pequenas viajens de 400 kms regularmente e na reta com bauleto cola 135 km/h descendo a imigrantes ja colo 150 a 9000 rpm nota o painel é da sport eu duvido mto uma dafra,kasinski,traxx e outras por aí chegar a essa idade com essa disposição e desempenho e com este custo irrisório de manutenção ah e ainda pego r$ 3,500 c for vender hj….. então resumindo p passear de boa vai de dafra e outras mas pra pega no batente vai de titan

  88. anderson disse:

    ola pessoal; comprei a minha tvs apache (a dafra apenas comercializa) em dezembro 2011 estou muito satisfeito .fiz algumas alteraçoes tais como:ao ligar achave o painel fica com iluminaçao constante apos teste ,altura do guidao em 7 polegadas (minha coluna agradeçe) pinhao 15D visando apenas baixar o rpm em rodovias FUTURAS ALTERAÇOES instalar indicador de marchas (o display vai ser alojado onde esta o led de neutro,visao original ) o motivo e que sempre acho que esta em quarta marcha .sonalarme com controle de volume na seta (sempre esqueço ligado) disco traseiro (ja tenho esta adaptaçao na hyosung cruise) e por fim quando o motor estiver cansado,um pistao 63mm pois o curso da RTR 180 e igual o nosso …… abraço a todos

  89. manoel santos disse:

    eu comprei a apache faz tres meses ela e um motao mais a unica coisa que eu naum gostei que as pecas delas sao muito caras exemplo um kit da honda e 50 reais da apache e 180 reais que roubo e esse mesmo amigo….

  90. dj flavio disse:

    ao invés de ficarem discutindo da apache, sobre a velocidade atingida da moto,igual os entregadores de pizza e esporáticos fazem com as honda (faz,titan,cg)…porq num tentam andar no limite permitido nas vias e rodovias…pra ver qual o resultado final de durabilidade da moto??
    pois esses “motoqueiros” não sabem destinguir 125 de 150…para comparar ambas com 500 ou 600!
    srs motoqueiros baixa cilindrada é totalmente diferente,ñ tirem de giro a 125 ou 150…ñ há moto q aguente…kkkkkk

  91. a minha da 134 km na reta

Deixe Seu Comentário

− 7 = 0

Feed

Assine o Feed RSS do Blog FastMotos, e acompanhe em tempo real todas todas as notícias e informações do FastMotos. É Grátis!
Clique e Assine!

Rede Sociais

  • Enquete

    Quantas cilindradas tem a sua moto?

    Ver Resultado

    Loading ... Loading ...
  • Vídeos

  • úsuarios Online


    Contador de visitas

    Twitter



    Paperblog :Os melhores artigos dos blogs

    Powered By Wordpress
    Fastmotos | Design Por Hiderlanio | Fale Conosco